sangue!!

58 4 0
                                    

Não sei porque quanto tempo fiquei desacordado tentei me levantar mais uma dor aguda em meu corpo me empediu fiquei com medo-
Naruto- tem alguém aí?
Ino- calma Naruto estou aqui você vai ficar bem só precisa descansar um pouco mais!
Naruto- porque sinto dor em todo o meu corpo?
Ino- você levou um acidente!
Naruto- o Sasuke estava comigo ele está bem?
Ino- acho que você não precisa se preocupar com um imortal!
Naruto- preciso ligar para meu pai onde está meu telefone!
Ino- ei tudo no seu devido tempo agora você tem que descansar!
Sasuke- Ino você poderia sair e deixar eu e Naruto sozinhos!
Ino- claro pássaros do amor!
Sasuke- Naruto me desculpe eu lhe decepcionei não reagi a tempo para impedir o acidente e o motorista fugil mais prometo que irei atrás dele!!
Naruto- a culpa não e sua e minha se eu tivesse falado menos e prestasse mais atenção no tráfego isso não teria acontecido porque não chamou a abunlância!!
Sasuke- porque eu sei  uma forma mais rápida de se curar!
Naruto- sabe?
Sasuke- meu sangue! Para poder lhe ajudar precisa beber meu sangue!
Naruto- mas.....
Sasuke- Não se preocupe amanhã você ficará melhor!- ele tirou uma faca da mesa e cortou a palma de sua mão não sabia se aquilo doía porque ele estava de costas para mim eu sabia que tinha que fazer então concordei bebi o sangue de um vampiro!!- a noite passada foi difícil a dor não parava então quase não dormi sonhei que estava perdido na floresta e chamava por Hinata mais ela não apareceu quem estava em minha frente era Sasuke ele me salvou quando acordei vi que não era coicidencia eu estava me sentindo bem as dores tinham sumido  Sasuke e Hinata estavam entrando no quarto-
Sasuke- vejo que acordou! como se sente Naruto?
Hinata- Naruto eu vim correndo assim que a Ino me contou o que tinha acontecido!
Naruto- Oi!!!
Hinata- se eu estivesse lá ontem isso não teria acontecido!
Naruto- isso não tinha nada a ver com você Hinata!!
Hinata- sinto muito por não ter vindo mais cedo!
Sasuke- você está de pé isso e um bom sinal!!!
Naruto- Sasuke eu te devo por uma recuperação tão rápida!! vejo que você conheceu a Hinata!
Sasuke-sim... Hinata deixarei Naruto em suas mãos!!
Hinata- Sasuke obrigada por ajudar! Vamos naru eu vou lhe acompanhar!!
Naruto- eu nunca disse que queria ir para casa!!!!!
Hinata- Naru aqui e perigoso!!!!
Sasuke- Hinata sei que nos conhecemos a pouco tempo mais os amigos da Ino são mais amigos aqui não a perigo!!
Hinata- obrigada de novo mais meu namorado vira comigo¿!!!!!
Naruto- Hinata você está fazendo boba de si mesma!!!!
Hinata- eu não vou sem você!!!!!!
Naruto- arg!! Xau Sasuke!!
Sasuke- Naruto posso apenas falar com você sozinho por um minuto!
Hinata- você pode falar o que quiser na minha frente!!!!!
Naruto- Hinata por favor!! Vou falar com quem eu quiser eu deçido se sozinho ou não!!!
Sasuke- Naruto acho melhor esclarecer tudo na frente da sua namorada!
Hinata- esclarecer o que?! O que aconteceu aqui noite passada?!!!
Sasuke- calma Hinata vou esplicar tudo!!
Hinata- calma? Talvez você tenha todo tempo do mundo mas eu não!! Por isso vá direto ao assunto!!!!
Naruto- Hinata!!!! Pare de gritar!!! Sasuke salvou minha vida será que realmente importa como?!!
Sasuke- Naruto meu sangue te curou mais também fez um laço entre nós! O que eu quero dizer é que vou sentir quando você estiver em perigo vou sentir se você precisar de mim!
Naruto- obrigada Sasuke!...
Hinata- ei espera!!!!  Não posso acreditar no que ouço!!!
Naruto- Hinata!! Falaremos disso mais tarde!!
Sasuke- prazer Hinata...até...daqui...a...muito... muito...tempo....e o que eu espero!!
Naruto- calma Hinata!!! Esplica-rei mais tarde!! Xau Sasuke!...
Hinata- sim.....- Hinata pegou meu braço com força e literalmente me puxou para fora fiquei tão bravo que ignorei ela o caminho todo!!- chegamos ao meu quarto e ela fechou a porta pegou minha mão-
Hinata- Naruto desculpa me comportar tão mau mais entenda que eu estava preocupada!!!
Naruto- você está exagerando Hinata acho que você só está com ciúmes!!
Hinata- não posso dizer que não mais mesmo assim ainda acho que você não está seguro lá!!!
Naruto- ela ainda e a Ino nossa Ino!!
Hinata- Ino nunca mais será a mesma ela não se enporta conosco ou com a universidade!!
Naruto- você não pode saber!!
Hinata- eu não quero brigar novamente!!!
Naruto- isso não vai acontecer se você me apoiar!!
Hinata- claro que vou mais isso significa me preocupar com você!!
Naruto- não precisa você ouviu o que Sasuke disse!
Hinata- sim... não me sinto bem em saber que você bebeu sangue!!
Naruto- não e como se fosse meio galão foram só umas gotas e se você estivesse lá veria que eu estava precisando muito!!
Hinata- e o motorista? Como fica ele!?
Naruto- ele fugil e não fomos atrás dele! o que eu diria para eles "olha fui atropelada estou vivo e chutando"!!
Hinata- sim isso seria estranho podemos mudar de assunto agora!
Naruto- deveríamos?!
Hinata- eu queria te perguntar algo sobre a universidade! Uma vez que estamos indo nesse outono! Queria te pedir para morar-mos juntos!! Você concorda?
Naruto- vou pensar sobre isso a tempo o suficiente até o outono!
Hinata- eu sei mais queria que soubesse que amo você e tenho planos para nós dois!!
Naruto- hum....
Hinata- agora vou deixar você descansar nos vemos amanhã ok!!
Naruto- hum! Claro nos vemos lá!!- me deitei e fiquei olhando para o teto até receber uma mensagem era a Ino!-

"Ino- Oi garoto preciso te ver amanhã!! Estarei esperando por você no café depois da escola!¿"

"Naruto- estarei lá"

Passei o resto do dia nos meus pensamentos pedi para o meu pai trazer o jantar para o meu quarto ele notou a mudança no meu umor ele provavelmente pensou que tive uma briga com Hinata e vou deixá-lo pensar assim!- no dia seguinte depois da escola Ino estava me esperando assim como disse ela estava sozinha que coisa.... Pensei que ela estaria com o Sasuke-
Naruto- Oi!
Ino- Oi você está aqui pensei que não viria sente-se!
Naruto- porque está tão séria!? Aconteceu algo?
Ino- não aconteceu nada só estou um pouco noustaugica!!
Naruto- entendo sua vida mudou completamente!! Tenho certeza que o sentimento irá desaparecer em pouco tempo!¿
Ino- espero que tenha razão! Estou aqui para dizer adeus!!
Naruto- você vai embora?
Ino- sim!
Naruto- por favor não Fassa isso Ino!!!
Ino- e uma cidade pequena não posso esconder meu segredo por muito tempo o Sasuke também acha isso!!
Naruto- ele poderia ter vindo com você para dizer adeus!
Ino- sim mais ele quer falar com você sozinho!!
Naruto- mais porque!?
Ino- Naruto por favor né?!! Ele gosta de você!! Não acredito que você conseguio que um vampiro e o cara mais atraente da escola gostassem de você!!!
Naruto- sou só eu ou você está com ciúmes?!
Ino- sei que e só uma bobagem mais vou superar isso tenho toda a eternidade para isso!
Naruto- estou feliz por ter mantido sou senso de humor!!
Ino- bem e isso garoto só vim para dizer adeus!!
Naruto- Hinata tinha razão nada vai ser o mesmo!
Ino- não, não vai desculpa!!
Naruto- entendo o porquê você vai embora mais quero que saiba que sentirei saudades de você!! O que vai acontecer com os seus pais?
Ino- nunca falei isso com você mais eles nunca cuidaram de mim!!
Naruto- sinto muito por isso! Agora vejo porque você foi procurar uma família em outro lugar!!
Ino- eu estava muitas vezes online foi assim que conheci o Sasuke! Olha Naruto isso e tudo tenho que ir!!- eu olhei ela ir embora e comecei a inveja-la ela e jovem livre e imortal- quando olhei pela a janela a Hinata estava lá ela estava esperando a Ino sair para poder se juntar a mim ela estava com medo da Ino?? Sorri com esse pensamento-
Naruto- ei bonita vai me fazer companhia para casa!!
Hinata- sim e por isso que estava esperando!
Naruto- você deveria ter entrado e ter dito Olá!
Hinata- não queria interromper!! O que a Ino disse pra você??
Naruto- você está segura ela vai embora da cidade na verdade o Sasuke também vai!! O segredo deles não está seguro aqui!
Hinata- isso e realmente uma boa notícia!
Naruto- talvez pra você mas eu vou perder minha melhor amiga!!
Hinata- vocês estariam separados de qualquer maneira vai superar isso!!- quando ela disse isso fiquei com muita raiva então ignorei ela o caminho inteiro chagando em casa ela queria entrar mais fechei a porta antes disso acontecer e subi para o meu quarto olhei pela janela e a vi indo embora.....

"Mau sabia que talvez aquela seria a última vez que nos veríamos!"

<3---------------------&&&---------------------<3

💕Desculpe-me pela demora!!😘😘

Vampire Love StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora