essa é a tão querida e esperada historinha das filhas de mine e smile
que já existe há uma cara mas não veio pra ca adivinhem por quea historia so teria um capitulo e esse seria privado por causa da parte do hot
agora q essa regra de capitulo privado can't come to the phone right now because it's dead
aproveitem!
//
Pov Bianca
- Bianca, eu não vou beijar você.
- Poxa, Alice, cada vez que me diz não me deixa mal.
- Para de drama.
- Não é drama. Não nega, me machuca assim. – ela deu um muxoxo porque sabia que essa parte era mentira. Eu tava quase. – Olha pra mim, vai. – segurei o queixo dela e me aproximei, encostando minha boca em seu ouvido. – Eu não vou te forçar a nada. Só se entrega. – voltei à distância de antes.
Do queixo, minha mão já estava em sua nuca. Fiz carinho na bochecha dela com o polegar. Ela suspirou. Não tirou a minha mão. Iniciar contagem.
Cinco, quatro, três... ela atacou meus lábios, wow, mais rápido do que eu esperava.
Passei uns dez minutos ali, beijando. Os beijos poderiam ser melhores, mas não estão entre os piores. Em um momento, ela até me agarrou e ficamos grudadas uma na outra. Foi engraçado na minha cabeça.
- Nossa, Alice. Você é quente.
- Promete não contar isso pra ninguém? – fiz cara de "poxa, você não gostou?" só pra ela alimentar meu ego. – Não me leve a mal, eu adorei, acho que nunca beijei por tanto tempo na minha vida.
- Pra quem eu contaria o que aconteceu? Ninguém se importa com quem eu estou beijando.
- Se importa sim, tem muita gente que não tem mais o que fazer aqui. – eu tive que rir e concordei.
Depois daquilo conversamos, concordamos em não repetir e eu me mandei dali, voltei pra sala. Sim, eu estava na escola.
- Boa tarde, desculpa o atraso, professor. – entrei no meio da aula de geografia, já que era à tarde, eu não precisava esperar pelo próximo horário.
Sentei no meu lugarzinho, atrás da menina dos cabelos castanhos mais cheirosos do mundo, isolada no cantinho.
- Onde diabos você tava, Bianca? – ela me pergunta assim que eu sento. – E pode ir colocando sua cadeira do meu lado. – já tive que levantar da cadeira pra poder ir pro lado dela.
- Boa tarde, meu amor. – beijei seu rosto.
- Que cheiro é esse? – ih
- Só consigo sentir o cheiro do seu cabelo, uma delicia. – falei, sem me afastar dela.
- Você tá com um perfume diferente. – esqueci de mencionar, a menina que eu estava beijando e depois agarrada usava um perfume muito doce. Não que fosse ruim, mas era meio forte. Devo ter ficado tempo suficiente grudada nela e agora também estou perfumada.
- Não é nada. Você é a cheirosa aqui.
- Você tava pegando aquela menina, né? – ela não se deu nem o trabalho de saber o nome da menina.
- Ally...
- Você não tem jeito mesmo. Só vai parar quando levar um tapa na cara.
- Claro que tenho jeito, Alicia. Canso de falar.
YOU ARE READING
Angel
Fanfiction"Eu queria morar naquele abraço. Era refúgio e proteção, atenção, carinho. Era Bianca, a minha Bianca. Meu amor. Minha clareza, meu anjo, minha salvação." [Smile's universe]