Orgulho

23.7K 2.4K 2.4K
                                    

Jungkook sentia as madeixas negras pesadas. Fechou o registro de água enquanto saia de dentro do banheiro, buscando pela toalha e a enrolando na cintura em seguida. Foi até o guarda roupa e procurou uma calça justa, uma camiseta branca e uma jaqueta.

Assim que vestiu-se, enxugou as madeixas e suspirou, finalizando com um bom perfume. Quando saiu do quarto, já foi possível ver alguns alfas conversando entre si, ao que outros faziam brincadeiras aleatórias para passar o tempo.

Com muito esforço e dedicação, havia aprendido a como conter seu cheiro, então não precisava se preocupar com pequenos infortúnios como aquele. Apesar de que não fosse algo a qual devesse se manter tão preocupado. Caminhou por entre alguns corredores, até finalmente chegar a área de alimentação. Uma enorme sala com diversas mesas retangulares, onde algumas pessoas já se encontravam. Seus olhos o levaram até Jimin, o amigo que já o aguardava em uma mesa mais afastada.

- Oi - cumprimentou sem muita euforia devido ao cansaço, recebendo um aceno de cabeça do amigo. Observou por entre as faces no local, notando em seguida a que procurava. Mordeu o lábio inferior, batucando os dedos sobre a mesa de madeira. Inspirou fundo enquanto tentava reencontrar o único cheiro que o agradava, franzindo o nariz ao perceber que a confusão de odores vindas de todos os lados não o permitia tal desejo.

- Não vai comer nada? - Jimin perguntou ao ver que o outro não parecia nem um pouco atento.

- Agora não. Depois eu vejo isso - respondeu, tirando sua atenção do alfa a alguns metros dali, fitando Jimin. - Como foi seu treino?

- Tranquilo. Você demorou mais pra sair, como sempre.

Jungkook sorriu, negando com a cabeça.

- Foi só hoje.

- Vou fingir que acredito.

- Mas eu estou falando sério-

O som na enorme sala tornou-se puramente um impacto de uma bandeja de aço contra o chão. Os olhos curiosos correram pelo local, não tão surpresos com o que viam.

- Será que ele não cansa nunca? - Jimin resmungou, tentando não dar tanta atenção ao que acontecia mais a sua frente. Taehyung novamente fazia uma nova vítima entre os ômegas daquele lugar.

- Acho que não - Jungkook respondeu, mordendo o interior da bochecha. Tinha que ser. Será que ele não podia simplesmente ficar na dele sem causar alguma provocação boba aos ômegas?

- Bem, deixa pra lá. Continuando - Jimin tentou chamar a atenção do outro, não obtendo muito sucesso. - Jungkook?

Jungkook ainda permanecia no mesmo lugar em que estava, os suspiros cada vez mais altos enquanto ouvia as palavras desagradáveis saindo da boca de Taehyung para com um ômega. Sempre as mesmas vítimas. Sempre os mais fracos.

Tsc, alfas. Sempre tão orgulhosos.

- Se você pensa que vai sair daqui está muito enganado - Jimin segurou o pulso de Jungkook quando o outro ameaçou se levantar. - Já basta a briguinha que vocês tiveram ontem.

Jungkook puxou o pulso com cuidado, fitando o amigo que alimentava uma expressão preocupada. E era sua culpa que Taehyung viera provocá-lo?

- Ele está humilhando um dos nossos, Jimin. Quer que eu fique parado sem fazer nada? - Jungkook indagou sério, calmo. Não gostava de ver outros de seu próprio status sofrendo nas mãos de pessoas como Taehyung, que achavam estar no topo de tudo.

E era por isso que havia passado boa parte de sua adolescência esforçando-se para ter um físico forte e treinando seu psicológico para aguentar imposições de alfas. Havia até mesmo conseguido uma oportunidade para receber treinos para luta, coisas que dificilmente um ômega conseguia. Com o tempo obteve êxito, e também o respeito que tanto almejava para os ômegas, permitindo que até mesmo pudessem estar juntos em um mesmo local, sem levar em conta as diferenças.

Orgulho em Jogo | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora