Lalisa estava no shopping, procurando sua próxima vítima.
Lalisa Manoban, por onde começo? Lalisa Manoban teve uma infância difícil, sofreu diversos abusos de seus pais quando pequena, teve até uma vez na qual seu pai bateu sua cabeça na parede, fazendo a mesma ter um traumatismo craniano, depois disso, ela se tornara uma psicopata. Aos 16 anos ela fugiu para Seul, desde então, ela sequestra, estupra, estrangula e desmembra várias vítimas com qualquer semelhança com seus pais. Sempre guardando uma parte do corpo como "troféu".
Então ela avista um homem alto, de cabelos castanhos e muito atraente. É ele, ela pensa e vai até o mesmo fingindo ser desengonçada.
Era uma tática dela, ela se veste como uma estudante, carrega vários livros e finge que tropeça perto da vítima, fazendo assim com que ela o acompanhasse.
Assim ela fez, foi até o moreno e "tropeçou", fazendo com que os livros se espalhassem pelo chão do shopping.
JK: Meu Deus!! Moça! Você está bem?
Jeon se abaixa ajudando Lalisa a se levantar.
LS: S-sim, eu acho...
Ela diz tentando disfarçar seu olhar malicioso com todas as suas forças, tentando parecer inocente.
JK: Você vai precisar de ajuda ou...
LS: Eu tô de carro, poderia me ajudar a levantar minhas coisas até lá?
Ele estranha o quão veloz Lalisa respondeu sua pergunta, mas tenta ignorar.
JK: Claro!
Ele sorri doce e vai com Lalisa até o carro dela. Seu carro era um Fusca amarelo bem velho, sem o banco da frente. Jeon estranha e vai deixar os livros de Lalisa no banco de trás do Fusca, então, rapidamente, Lalisa pega uma seringa em seu bolso direito injetando no braço de Jeon, que desmaia na hora.
Lalisa, mesmo sendo muito magra e pequena, consegue colocar Jeon no banco de trás do Fusca e cobri-lo com uma lona bege, ela joga a seringa no chão, pisando fortemente na mesma, fazendo com que os pequeninos e minúsculos cacos de vidro se tornassem transparentes no chão do estacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Lovers
Romanceessas serão histórias de shipps héteros entre BP (blackpink) e BTS (Bangtan Boys). os shipps serão : - Liskook (Lisa e Jungkook) - Rosemin (Rose e Jimin)/ Rojoon (Rose e RM) - Jinsoo (Jin e Jisoo)/ Hopesoo (J-hope e Jennie) (sla galera, inventei ag...