Hopesoo1 (Jinsoo2)

40 1 0
                                    

Jisoo acorda com um beijo de seu marido.

- Bom dia! - jisoo se levanta- Olha amor, eu sinto muito por temos brigado ontem e...

- Tá tudo bem, eu só... vou me trocar e já conversamos...

Jisoo se levanta, tira aquele vestido e coloca outro mais leve.

- Então, estamos de bem? - diz Hoseok com um sorriso.

- Claro amor! - Hoseok a envolve em um caloroso abraço e ela faz o mesmo.

Mesmo que estivesse pensando em Seokjin, ela sabia que era muito improvável que os dois se reencomtrassem, a melhor coisa a ser feita, seria esquecê-lo.

- Hoje temos aquele concerto, por causa do aniversário do meu irmão, você vai?

- Claro! Às 19, certo?

- Sim, eu vou passar o dia com a minha sobrinha, para que o Yoongi tenha um dia só pra ele. O que você vai fazer hoje?

- Eu tenho algumas coisas para... - ele volta a olhar para Jisoo - Eu vou ficar com você e com a Yang Mi.

- Sério amor? - Jisoo diz boquiaberta com a mão sobre o peito.

- Sim, vida. - ele dá um beijo da menor.

- Oh, - Jisoo olha para o relógio - Vamos nos arrumar, temos que encontrar Yoon no cabeleireiro às 10h (eram 9:30).

- Tá bem.

Hoseok coloca uma bermuda preta, um tênis da vans e uma camisa verde; Jisoo fica com o mesmo vestido branco, coloca um tênis da vans, faz uma maquiagem simples, prende o cabelo e os dois saem.

Chegando lá...

Yang Mi estava inquieta na cadeira, ao ver os tios, a pequena corre para eles.

- Tia, tia! Me sava (salva)!

- Que foi, amor? - jisoo diz pegando a pequena no colo.

- O papai quê (quer) que eu cote (corte) meu cabelo, mas eu não queio (quero)!

- Yoon!

- Que? - ele olha surpreso - Ela que tava vendo o filme da bendita Rapunzel e queria cortar o cabelo!

- Isso é verdade? - Jisoo pergunta para a sobrinha.

- Sim... - Yang responde fazendo biquinho.

- Bem, ela mudou de idéia, não podemos ir?

- Claro, claro. - Yoongi leva as mãos ao cabelo e depois se aproxima da filha - Se divirta com a titia hoje, tá filha?

- Tá bom, papai! - a menina diz animada abraçando a tia.

- Deseja um feliz aniversário pro papai. - Hoseok diz baixinho para Yang Mi.

- Feliz aniversálio (aniversário), papai! - a pequena dá um beijo na bochecha do pai.

- Valeu Jisoo, te encontro no teatro as 19h, certo?

- Isso mesmo. Até mais tarde!

- Te vejo lá... - Yoongi dá um beijo na testa de Jisoo e saí do cabeleireiro.

- okay... o que quer fazer hoje?

Os três tiveram um dia maravilhoso, o concerto foi lindo.

O casal chegou em casa e se jogaram na cama. Jisoo estava pensando em todas as coisas que fizera com a sobrinha.

- Amor... - ela diz pegando na mão do marido.

- Oi vida. - ele olha para ela, mas ela mantém os olhos no teto.

- O que você acha de termos uma filha?

Bad LoversOnde histórias criam vida. Descubra agora