Eu estava caída no chão, minha cabeça doía, sentia um líquido quente escorrer do topo da minha testa. Conforme o líquido foi esfriando, a dor aumentava mais e mais. Era meu sangue, estava escorrendo por minha cabeça e pingando por meu queixo e nariz.
Como não notei a emboscada? Será que estou perdendo minhas habilidades? Se estiver, como protegerei Eren? Como protegerei Armin?A batalha acontecia na minha frente, contudo eu não a via. Minhas mãos seguravam as espadas, as lâminas estavam quebradas e vermelhas.
Tentei me mover, mas não consegui. Meu corpo pesava, meus ouvidos já não ouviam os gritos, nem o som de espadas, tiros, explosões. Meus olhos estavam ficando escuros. Um último vislumbre? Preciso de um último vislumbre.
Forcei minha vista e o achei. Seu cabelo preto molhado de suor pela batalha estava esvoaçando com seu movimento. Contra quem está lutando? Contra quem estávamos lutando? Eu não lembro...
Ele deu um chute no seu alvo e se livrou dele, então virou o rosto para mim e correu em minha direção amedrontado. Vi seu rosto uma última vez e sorri. Seus lindos olhos verdes...
Eu estava tão feliz. O calor do amor incondicional dos meus pais era tão bom. Pensei que nada podia ser melhor.
- Quando você tiver uma criança, pode ensiná-la a fazer esse bordado também.
- Uma criança? Quando eu posso ter uma criança, mamãe?
- Bom... Pergunte para o seu pai.
- Papai! Quando eu posso ter uma criança?
- E-Eu não sei, querida... O Doutor Yeager vai aparecer já já, então perguntamos para ele, está bem?
E pensar que esse seria o último momento faz meu coração doer... Mesmo depois de tanto tempo, mesmo depois de tudo, ainda sinto falta deles e faria qualquer coisa para tê-los de volta.
Contudo, se nada disso tivesse acontecido, eu não o teria conhecido, não teria me tornado a Mikasa Ackerman que sou hoje, mas, mais importante, não teria Eren Yeager ao meu lado...
Meus olhos se abriram lentamente, havia muitas pessoas ao meu redor, murmúrios chegavam aos meus cansados ouvidos, mas não eram os ouvidos que me chamavam a atenção e sim o toque. Alguém segurava minha mão muito firme, muito forte.
Fiz um certo esforço para tombar a cabeça para a esquerda e vi que alguém estava chorando e esse alguém usava meu cachecol.
Minha vista voltou a escurecer, mas meus ouvidos ainda estavam ligados.
- Lute, Mikasa! Lute por favor! Não posso te perder... Me desculpe! Eu devia ter te protegido! Eu prometi que a protegeria, mas nunca consegui! Me desculpa! Lute!
- LUTE!!!! SE VOCÊ NÃO LUTAR MORREREMOS! SE VOCÊ VENCER, VIVEREMOS! SE VOCÊ NÃO LUTAR NÃO PODEMOS VENCER!
Essas palavras ficaram marcadas em minha mente para sempre, com elas eu percebi que posso fazer qualquer coisa. Com elas, eu afastei meus medos, minha tristeza, minha dor... Para sempre.
Uma corrente elétrica percorreu minha mente e meu corpo naquele momento. O mundo é cruel, áspero, rijo, mas belo! Tenho que ser mais cruel, mais áspera, mais rija se eu realmente quiser viver nele.
"Será que eu realmente quero viver nele? Não tenho mais ninguém, não tenho mais casa. Onde vou morar? Como vou sobreviver assim? Sozinha?"
- Doutor Yeager? Onde eu posso ir? Está frio... Não tenho mais casa para voltar...
Então senti algo quentinho, macio e suave no meu pescoço. Olhei para frente e me deparei com os olhos verdes de Eren. Ele estava enrolando seu cachecol em mim, seu cachecol vermelho como sangue que escorreu dos meus pais e de mim mesma aquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Scarf
FanfictionMikasa, no ápice da batalha, levou uma grande pancada na cabeça, no entanto ela se mantém viva por um único propósito, Eren Yeager. Ela viaja do passado ao presente, em todos os momentos, Eren está presente. No entanto... Quem é Eren?