Chapter I

136 14 7
                                    

Pov Lili

Não podia acreditar que o grande dia finalmente havia chego. Depois de tanta apreensão e frustrações, fui aceita no meu primeiro emprego de atriz! Hoje com certeza era o melhor dia da minha vida. Riverdale é mais um sonho alcançado, e espero conseguir alcançar muito mais.
Quando recebi a notícia de que fui aceita, eu e minha família comemoramos por uma semana inteira, fizemos uma festa com todas as pessoas importantes pra mim e comemoramos até dizer chega. Era um grande passo na minha vida e eu não podia deixar de lado como se fosse qualquer coisa.
Havia chego no local de encontro a alguns minutos, como eu estava quase me atrasando resolvi vir direito do aeroporto pra cá, apenas parei para comprar um café e um bolo de cenoura com cobertura de chocolate, já que eu não havia comido nada   desde que entrei no voo, já que a linda aqui apagou o voo inteiro. Fui direto na intenção de conhecer meus companheiros de trabalho e tentar criar amizades com eles, espero me dar bem com todo mundo. Era tudo muito novo pra mim, a cidade era encantadora e enorme, espero desfrutar muito dessa cidade enquanto estiver aqui.

Quando fui me aproximando pude ver um rapaz ruivo alto e forte e uma menina ruiva um pouco maia baixa que ele conversando, respirei fundo de nervosismo e caminhei até eles.

-Oi! - Disse timidamente enquanto parava próximo a eles.

-Olá - Eles disseram em uníssono e sorriram para mim, devolvi o sorriso largo.

-Sou Lili Reinhart, mas me chamem de Lili... Ou como preferirem. - Ri e eles devolveram o riso.

-Sou Madelaine Petsch, me chame de Mad, e esse é o Kj - A garota ruiva, que agora sabia seu nome, apontou para o Kj e ele fez um aceno com a mão. - E então... animada?! -Ela disse batendo palminhas e fez eu e Kj rir.

-Estou super animada, mas nervosa ao mesmo tempo, é tudo muito novo pra mim. - Eu disse alegre. Kj e Madelaine pareciam ser pessoas maravilhosas de convivência, quero muito ser próxima deles e todo o resto do elenco, por algum motivo eu estava otimista em relação a isso. Quem sabe eu desencalhava também?! Aposto que nessa cidade com certeza deve haver alguma pessoa legal.

-Pode deixar que vamos fazer você se sentir em casa. - Disse Kj olhando para mim. Logo ouvimos alguns passos atrás de nós, uma garota morena com sobrancelhas perfeitamente desenhadas e um garoto com os cabelos ondulados e jogados para trás, estavam vindo em nossa direção.

-Gente, essa é a Lili. - Ela disse fazendo um gesto com a mão em frente ao meu rosto e eu ri, acenei para eles. - Ela chegou quase agora e espero que a gente consiga fazer ela se sentir em casa.

Sorri olhando pra morena, que descobri que se chamava Camila. Não pude deixar de sentir o olhar do garoto em mim, eu ia o abraçar, mas fiquei envergonhada de mais pra isso, infelizmente não havia descoberto o nome daquele garoto... Encantador?

Pov Cole

Vim até o set sozinho, porém quando sai do Uber avistei Camila na esquina e resolvi ir até com ela até o set.

-Ficou sabendo da garota nova? - Ouvi Cami falar para mim e arqueando uma de suas sobrancelhas, e eu automaticamente já entendi suas intenções.

-Nem ouse começar Camila! Você sabe muito bem que nada vai acontecer. Deus, por que ainda insiste? Se continuar vou começar a falar do Kj. - Disse olhando para ela mas logo desviei meu olhar para a entrada. Escutei ela levantar as mãos como rendição.

-Não está mais aqui quem falou Sprouse! - Ri de sua reação e continuei a caminhar com ela para dentro do set.

Quando começamos a nos aproximar de Mad e Kj pude notar um cabelo loiro junto a eles, suspeitei ser a garota nova e alguns minutos depois descobri que estava certo. Lili era a garota nova, e algo me dizia que ela era Betty.
Fitei ela por alguns minutos, ela era muito bonita, seus grandes olhos verdes tinham um brilho sensacional e pelo o que aparentava ela era uma boa pessoa, era de se notar de longe.
Fui afastado de meus pensamentos ao ouvir Roberto nos chamar para nossa primeira reunião do elenco, todos foram mas não vi Lili, deixei eles indo e me virei para trás, vi a mesma de olhos fechados e suspirando, me aproximei dela.

-Tudo bem?! - Sorri tentando demonstrar algum conforto, eu não era muito bom com essas coisas.

-Ham... Tudo sim, só um pouco nervosa. - Ela disse e eu assenti com a cabeça, provavelmente era seu primeiro papel, e eu não julgo seu nervosismo.

-Vamos juntos? Garanto que pode ajudar. - Sorri e ela retribuiu assentindo com a cabeça. Que sorriso. Caminhamos lado a lado e conversamos mais um pouco. Descobri que ela era de cidade pequena, e que realmente era seu primeiro papel em algo que não fosse teatro. Infelizmente tivemos que cortar a conversa para entrarmos na sala de reunião, meu objetivo era sentar perto dela, mas só haviam dois lugares vagos, um em cada lado da mesa. Me sentei e ela também, trocamos um olhar e pisquei para ela, insinuando para que ela não ficasse nervosa, ela me respondeu com um sorrisinho e pude sentir os olhos de Cami sobre mim, olhei para ela e fiz uma expressão de inocente, ela usou os dois dedos de uma mão para dizer que estava de olho, eu ri.


Continuo?
Espero de coração que gostem, não esqueçam de votar, ajuda muito!

Leiam também minha fanfic com minha amiga, também de Sprousehart. Se chama "Rivals" e está no perfil @GigihSR

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 19, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

You ᪥ - sρrσυsєнαrτOnde histórias criam vida. Descubra agora