Cheguei

45 5 1
                                    


🐇 não revisado🐇

E lá estava ele, a caminho de sua nova casa, que, segundo ele, era grande demais pra morar sozinho. Coitado, mal sabia ele que não ficaria sozinho por muito tempo.

Jungkook era um menino frágil, e ele tinha seus motivos.Mas isso ainda não tem importância por enquanto.

Chegando na casa, já limpa e brilhante, foi direto para cama, dormir.

Era sempre assim ele não tinha ânimo pra nada, queria apenas dormir. Não comia direito e não arrumava nada, já tinha se acostumado a viver assim.

Já quase pegando no sono, jungkook ouviu uma batida na porta, achou que era algo de sua cabeça, afinal, quem ia querer visita-lo?? Ignorou e continuou a seguir a sua rotina.

Ouviu de novo. Já estava começando a se irritar. Sua cabeça estava o enlouquecendo.

- Olaaaaaaaaaa, alguém aiii??- Ouviu uma voz masculina vindo do andar de baixo.

Jungkook não queria atender a porta, ele estava um lixo, mas era assim sempre, fazia parte de sua "rotina".

Desceu as escadas sem vontade alguma e abriu a porta..........

🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇

Continuo??

Mais uma fic pq eu tive um sonho MT foda e resolvi escrever.

Se vc gostou deixa a estrelinha🌟.

E comente bastante q eu dedico um capítulo a vc.

Xau❤



A Casa Ao Lado // taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora