Um rosto conhecido

28 5 0
                                    


Jungkook abriu a porta com cara de que ia torturar o garoto a sua frente até a morte.

- Olá, vi que você é o novo morador dessa casa. Ela é bem bonita sabia??- disse o garoto, simpático.

- Quem é você??- jungkook ia matar o garoto.

- oh desculpe, meu nome é Kim Taehyung, o seu novo vizinho.

- Não foi você que fez os antigos donos da casa se mudarem??- respondeu seco.

- Aaaaaa- ficou envergonhado - Foi um acidente. Eu realmente não queria explodir nada.

Jungkook ficou surpreso, ele explodiu algo??

NOTA: não deixe kim taehyung entrar na sua casa.

- Hummm ok, volte pra sua casa não gosto de visitas - grosso.

- okay - tae se sentiu um lixo, o que ele tinha feito?? Nada, jk era assim mesmo desde aquele dia....

Assim que o garoto foi embora tentando lembrar o que tinha feito de errado, o "tão adorável" dono daquela casa fechou a porta.

Voltando pra cama ao se deitar ele se lembrou...

Já tinha visto aquele rosto antes, mas onde??

Ele não sabia, mas jungkook sempre foi um menino curioso, nisso ele não mudou nada.

Se levantou da cama com o maior ânimo possível pela primeira vez em meses.

Como as caixas estavam espalhadas pelo quintal, o mais novo as trouxe para dentro e começou a procurar.

ENQUANTO ISSO NA CASA DO TAE:

O pequeno ainda se perguntava o que tinha feito.

Ele estava triste. Já fora rejeitado várias vezes mas não daquela forma, todos eram sempre muito educados com ele.

Tae era apenas uma criança que cresceu demais, sempre muito sensível. E o pior é que não tinha nenhum amigo, vivia sozinho. Mas sorria, como ele fazia isso?? Bom eu não sei, mas era incrível.

🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇

Continuo??

Deixem a estrelinha🌟.

Podem matar o jk por ele ser mal com o tae mas vcs vão entender o pq dele ser assim.

E tchau. ❤

A Casa Ao Lado // taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora