Capítulo 7 "Ela estava beijando aquela criatura horrenda e asquerosa"

49 5 0
                                    

*um trovão soa lá fora*

O padre vai embora me deixando ali preocupada e com medo do futuro.
Ponho-me a pensar...

*PENSAMENTO ON*
Se algo acontecer comigo o que será de Rachel?

🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹

Alaric Saltzman


O anoitecer chegou em Mystic Falls. E com isso a preocupação começa a pairar em minha cabeça.
Como será que estão todos aqueles que foram para Guam ?. Me pego repetindo essa pergunta diversas vezes. Estava tão preocupado com as crianças que o meu trabalho já estava totalmente parado. Então, sigo para o meu escritório onde pretendia continuar uma pesquisa sobre o Coven de Rachel, mas lá o pensamento e o medo voltam a tomar conta da minha mente.

*Pensamento On*

[Alaric]- A essa hora eles já devem ter encontrado os desaparecidos.
Sei que eles são os jovens Heróis mais  indicados para proteger o nosso mundo. A questão é eles seriam heróis para sempre ?
Será que aquela ilha não irá corromper suas pobres almas ?  Devo contar com a sorte de que eles vão ser o melhor para esse mundo?
Não não não... Calma Alaric você os conhece... Vai dar tudo certo!

*Pensamento Off*

Continuo a pesquisa sobre o Coven. Nos livros descubro que aquele é o clã mais antigo de Bruxas da história do mundo.
Os adoradores de Satã, seriam a primeira linhagem de bruxos da terra, e com eles teria nascido a primeira Expressão e a magia negra.
Quanto mais eu pesquisava, mais coisas horríveis eu descobria. Coisas que estavam começando a me assustar.
Coisas que talvez sejam as mais sombrias que já ouvi falar em toda a minha vida.

Saio do escritório e sigo em direção ao portão do instituto. Continuo e logo chego a floresta. No caminho avisto uma casa enorme, vou em direção a mesma.
Alguns instantes depois já estava de frente para a porta. Bato na mesma e espero resposta.

Uma mulher ruiva abre a mesma.

[×××]- Olá posso ajudar?
[Alaric]- Oi boa noite, você seria a tia de Rachel Moore?
[×××]- Sim, aconteceu algo ?
[Alaric]- Não...
Bom, eu sou Alaric Saltzman... Sou diretor do instituto Salvatore. "Estendo a mão"
A alguns dias sua sobrinha começou a estudar conosco.
[×××] - Prazer, Pandora Moore. "Ela estende a mão e damos um aperto de mãos"
O que ? ela está estudando lá? mas eu a proibi de ir!!! A ESSA MENINA JÁ ESTA FICANDO IMPOSSÍVEL!!
[Alaric]- Desculpe senhora, creio eu que lá seja o lugar mais indicado para ela. Já que nós sabemos que ela tem dons especiais.
Não sei se sabe, mas minhas filhas tem o mesmo dom do que Rachel.
No instituto ela vai encontrar todo o suporte necessário, mas não foi por esse motivo que vim até aqui.
[Pandora] - Não não não, ela não pode. Você não entende, ela não é uma bruxa comum... Se descobrirem que ela está lá nós seremos caçadas e mortas assim como nossas ancestrais.
"Ela fica muito nervosa e acaba desmaiando"

Antes que o corpo da mesma chegasse ao chão a amparo em meus braços. Levo a mesma para dentro e a coloco no sofá. Fico Ali esperando que a mesma acorde.

*ENQUANTO ISSO NA ILHA.....*

Rachel Moore

A lua repousa sobre a ilha, e todos nós estávamos muito apreensivos com o que a noite nos reservava.
Taima disse que a ilha era um lugar instável e sombrio, mas até o momento não tínhamos visto nada de obscuro.
Todos pareciam bem calmos, mas eu só conseguia pensar em tudo o que estava acontecendo e tudo o que aquela senhora tinha me dito.
Com o chegar do meu décimo sexto aniversário as coisas pareciam ficar cada vez mais estranhas, faltavam menos de 2 semanas. E eu não sabia o que iria fazer. Não sabia se iria assinar meu nome no livro da besta, ou se iria desonrar o nome da minha família e desistir de ser uma bruxa.
O que mais me assombrava no momento eram as palavras que a senhora havia me dito. Tudo aquilo Tinha me dado arrepios, e eu não conseguia parar de pensar.

*Em Hiatus*  Herança Infernal "A história de Rachel Moore"Onde histórias criam vida. Descubra agora