Então finalmente chega sexta-feira e junto com ela o jantar m Amália. Nicholas já estava acordado e o mesmo acorda os filhos, desejando-lhes " Bom Dia ".
Greice avisa que vai ao mercado para comprar algumas coisas.***
Greice volta do mercado e na volta do mercado ela vê Amália seus babys, que de longe, a garota pensou ser um mini Nicholas, pois era muito parecido com ele.
O tempo passa rapido e Greice já tinha feito lasanha para o jantar deles e vai arrumar as crianças. Em Júlia ela coloca uma blusa branca de botões, um shorts jeans, um tênis e uma blusa xadrez na cintura. Já em Harry ela coloca uma camiseta azul esverdeada, um calção jeans e um tênis.
Depois de arrumar seus babys ela vai se arrumar, colocando um shorts jeans azul claro com uma lavagem maneira, uma blusa preta com alguns traços rendados transparentes e uma alpargata azul.
Nicholas coloca uma camisa branca com um calção de verão.Logo as 08:00, Amália chega na casa do casal Adams com seu babys e seu namorado/marido.
Todos se cumprimentam alegres, até que Richard, o namorado/marido da Amália sugere brincar de detetive e assassino. Todos concordam menos Greice, que se levanta e vai buscar a lasanha. Nesse momento, Richard vai ao banheiro, deixando Nicholas e Amália sozinhos já que as crianças estavam assistindo um filme qualquer na Netflix.
Greice já tinha tirado a lasanha do forno e estava voltando com ela quando ouve Amália falando com Nicholas.- Então, já disse, essas crianças não são do Richard, são suas!
-Isso é impossível!
- Não, não é! Lembra que aquele dia que a Greice tinha ido ao cabeleireiro e tinha vindo aqui?! Lembra que rolou?
- Não, não pode ser!Greice, que havia parar junto a porta da cozinha, deixa a travessa de vidro cair, espalhando lasanha e vidro por toda parte.
Greice fala alto com autoridade mas com a voz um pouco embargada:
- Como é Nicholas?
E sai correndo, sem se importar com os machucados nas pernas por causa do vidro, simplesmente pega seu celular, as chaves do carro e vai até a garagem, da a partida no carro e sai. A garota também vê Nicholas parado na porta gritando por ela, mas não da atenção. Greice dirige até uma parque desatualizado e sai do carro, andando até um banco. Então ali, a garota chora. Chora por tudo.
Estava chorando e pensando até que sua madrinha, irmã da mãe dela, liga. Greice atende, e quando desliga o telefone, chora mais ainda. A mãe dela tinha falecido. Acidente de carro. Alta velocidade, bateu e um poste e o impacto foi forte demais e o poste caiu e esmagou ela.Continua...
👍👍👍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance em Nova York 2
RomanceLogo que Greice Carter se casou com Nhicolas Adams,eles foram para a lua de mel em Orlando💚,nessa lua de mel, Greice deu a luz a Gêmeos,um menino e uma menina cujo os nomes são:Julia Carter e Henry Carter