one 🌸

156 13 3
                                    

7:00 AM

Taehyung havia acabado de chegar em sua nova escola, se podemos chamar assim.
Taehyung é bem pontual e odeia se atrasar.
Sua nova escola é grande, tinha aulas de dança e canto, porém é opcional fazer.
Taehyung foi até a sala de sua mais nova diretora e ela explicou algumas coisas para o mesmo. Por fim, chamou Jeon JungKook, o menino que ia lhe mostrar a escola.

— Prazer, meu nome é Jeon JungKook, mas pode me chamar de JungKook. — O mais novo disse entrando na sala e fazendo reverência.

— Só na cama, Kim Taehyung, chame de Taehyung. — O mais novo sentiu seu rosto esquentar e assentiu.

— Podem ir, e.. ah, Jeon... juízo. — A diretora disse enquanto os dois saíam de sua sala.

JungKook ia na frente falando algumas coisas e Taehyung atrás, observando a escola e prestando um pouco de atenção ao que ele falava.

— Então... Quantos anos, Taehyung? — O mais novo perguntou enquanto andava pelos corredores.

— 17, e você? — Taehyung disse andando mais rápido pra ficar ao lado de JungKook.

— Huh... 15. — O mais velho sussurrou algumas coisas e eles continuaram andando, até chegar no terraço. - Bem, aqui algumas pessoas vêm pra lerem livros, ou então lá nos banquinhos. — Jungkook disse se aproximando e encostando nas grades. — Eu costumo ir nos bancos, e se fosse você? - JungKook se virou e ficou de frente pro mais alto. — Qual você iria? — JungKook disse se aproximando mais um pouco.

— Nos bancos. — Taehyung se afastou um pouco e olhou pra JungKook. — Vamos descer? — o mais novo assentiu e desceu as escadas, sendo acompanhado pelo mais velho.

9:30 AM

Havia acabado de tocar o sinal, informando o intervalo.
Os alunos logo se levantaram correndo, saindo daquela sala. Taehyung foi o último a sair, já que não tinha pressa alguma.

Foi até o pátio e se sentou, com seu novo amigo, Park Jimin.

— Oque as pessoas costumam fazer aqui, Park? — Taehyung perguntou enquanto mordia seu cupcake.

— Estudar. — Jimin disse como fosse óbvio.

— Oh, jura? — Jimin assentiu.

— Olha... Min Yoongi. — Jimin disse apontando pra um garoto que parecia ser uns dois centímetros mais alto que o Park, era branco como a neve e tinha os olhares frios.

— Uau, fantástico bebê. — Taehyung deu mais uma mordida em seu cupcake, que já estava acabando. Tae olhou para o Park, que estava tremendo ao ver o tal Yoongi. — Hyung, porque está assim? — Jimin continuava tremendo, vendo que Yoongi estava vindo em sua direção.

— Jiminie! — Yoongi pulou no colo de Jimin, o abraçando.

— Yoonie! — Jimin disse retribuindo o abraço.

— Chim, vamos para o ginásio, os meninos estão lá. — Jimin assentiu e se levantou, Tae só observava, já que não estava entendendo caralho nenhum.

— Venha também, Tae! — Jimin colocou Yoongi no chão e eles foram andando para o Ginásio.

"Mas é claro que eu vou... vou ficar que nem trouxa alí?" "Oque ele quis dizer com os meninos?" Taehyung pensou.

Quando chegaram no ginásio, Tae se sentou na arquibancada enquanto Jimin cumprimentava alguns meninos.

— Tae, vem cá! — Jimin puxou o mais novo, fazendo ele quase tropeçar correndo em direção aos meninos. — Jin Hyung, esse é Taehyung, Tae, esse é o Jin. — Jimin apresentou o resto do pessoal para Tae. — Só falta o JungKook, onde está ele? — Hoseok deu de ombros.

— Eu estou aqui! — Disse Jeon entrando no ginásio, junto com uma menina.

¡

oiu
votem muito 💓

born to save. - taekook.Onde histórias criam vida. Descubra agora