9:36 AM
— Hyung, quem é aquela menina do lado dele? — Taehyung sussurrou no ouvido de Jimin.
— Lisa... Lalisa Manoban, namorada dele. — Taehyung assentiu e olhou para baixo. Tinha ficado triste, só não sabia o motivo...
Taehyung se sentou e ficou observando os meninos conversarem, vendo alguém se sentar do seu lado.
Era a Lisa.— Taehyung, não é? — O mais velho assentiu. — Oh, meu nome é Lisa, Lalisa Manoban! JungKook falou sobre você.
— Coisas boas ou coisas ruins? — Lisa o encarou.
— Boas, ele disse que você é fofo... e ele não mentiu. — Lisa sorriu simpática enquanto balançava seus pés, na qual não iam no chão. — Bem, é difícil o JungKook falar mal de alguém... Mesmo quando ele não gosta da pessoa. — Taehyung assentiu. — Vocês vão ser ótimos amigos. — Taehyung sentiu a mesma coisa de minutos atrás, sentiu seu coração apertar, sentiu uma tristeza em seu peito na qual ele não poderia explicar, não sabia o motivo.
— Ele me apresentou a escola, ele é simpático. Acho que vamos nos dar bem. — Lisa assentiu e se levantou, indo até Jeon e abraçando o mesmo por trás. Taehyung olhou para seus pés, logo Jimin percebeu que Taehyung não estava muito bem e o mais velho se sentou ao lado de Tae.
— Tudo bem, Dongsaeng? — Taehyung assentiu. — Está mentindo, huh? por favor me fale... confie em mim.
— Não é nada, hyung. São só alguns problemas em casa. — Jimin balançou a cabeça e abraçou o mais alto, que logo retribuiu.
Vinte minutos depois, o sinal tocou e os alunos foram pras suas salas.
12:15 PM
O último sinal havia tocado, Taehyung guardou suas coisas e colocou a mochila em suas costas, logo saindo da sala e correndo até Jimin.
— Hyung, obrigado! Achei que meu primeiro dia de aula seria uma merda, mas você alegrou o meu dia. Aqui está. — Taehyung entregou um papel com o seu número para Jimin e logo foi correndo para seu apartamento.
Assim que chegou, trancou a porta e tirou a blusa, logo se jogando no sofá e vendo sua omma aparecer com algumas malas.
— Já vai, omma? — O mesmo se levantou e foi até ela.
— Sim filho...se cuide, não esqueça dos anti-depressivos por favor. É para o seu bem. — Disse sorrindo e Taehyung assentiu.
— Eu prometo omma! — Taehyung sorriu e sua omma beijou a testa do mesmo, logo saindo do apartamento. — Aish... sozinho novamente. — Se sentou no sofá, sentindo seu celular vibrar em seu bolso, logo pegando o mesmo e olhando a barra de notificações.
Era o Jimin.🌻
huum, eu realmente espero que estejam gostando💓
votem, ajuda muito sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
born to save. - taekook.
Fanficonde jungkook salva taehyung de um suicídio. iniciada: 28.01.19 terminada: ? - jeonggkx.