Hoje era uma quinta feira tranquila na casa da minha amada vozinha, a não ser por uma coisa, a mudança! caixas e caixas espalhada pela pequena - mas aconchegante - casa da senhorita Vera, ou melhor, minha amada avó.
— América! — grita minha avó lá de baixo e desço as escadas apressadas me deparando com um cara — esse moço veio para pegar as caixas e te levar minha filha
— tudo bem então — digo e subo a mostrando as caixas para o rapaz e o ajudando a pegar as caixaslongos minutos indo e voltando com caixas na mão até finalmente estar tudo no caminhão e eu me virar para minha avó a enchendo de Beijos.
— vou sentir sua falta filha — diz minha avó depois de separar o Abraço
— credo vó, falou como se eu fosse morrer! Eu irei sempre te visitar pra comer esse comida gostosa que você faz
— briga com seu avô — ela diz e eu sorrio
— ele tinha que ir no medico logo hoje? — pergunto e suspiro sentindo meus olhos lacrimejar
— você sabe que ele não gosta de despedidas América, ele não aceita isso — ela diz e eu respiro fundo
— eu sei, eu sei. Bom, preciso ir antes que o moço perca a paciência. Eu lhe amo muito vovó, mande um beijo pra avô pra mimquando finalmente entro no caminhão de mudanças vou passando as instruções certinhas da casa, ela era em copacabana! Nada mal em América! Tenho muitos contatos e descobri que antes da morte dos meus pais eles deixaram esse apartamento no meu nome e nada mais justo que me mudar pra lá não é mesmo? Meus pais... Nunca cheguei a conhece - los. Minha avó disse que lembro bastante a mamãe, e espero que seja verdade. Eles morreram num acidente de carro assim que me deixaram na casa dos meus avós, graças a Deus não me levaram pois meu destino seria o mesmo que o deles.
Quando o motorista parou vejo o prédio, ele me parecia humilhe e assim como vi ele bem em frente a praia o que me animou muito! pedi para o moço me ajudar com as caixas e deixei todas na porta logo descendo com ele e o pagando para finalmente subir para minha doce casa.
Quando finalmente peguei as caixas e entrei no apartamento fui começar a arrumar as coisas e sendo assim fui para um dos quartos que o apartamento tinha e quando entrei me choquei com o tamanho! Com certeza era o principal e era gigante pelo menos ao meu ponto de vista. Quando abri a caixa que devia estar com as minhas roupas notei uma cueca e logo em seguida um monte de roupas masculinas.
— você só pode estar de brincadeira! — digo e escuto a campanha tocar e vou com a cueca mesmo na mão me deparando com Alex, merda!
— parece que isso é seu — diz balançando uma calcinha minha de renda nas mãos me fazendo ficar vermelha
— me de isso! — puxo da sua mão — então isso é seu? — pergunto debochada apontando pra cueca
— é, é meu — ele pega e eu reviro os olhos
— você pegou a caixa errada, fique aqui que irei pegar a sua — digo e lhe dou as costas logo pegar a caixa e o encontrando com a minha na porta
— tome!
— ótimo, agora pegue a sua e some da minha frente — ele diz grosso e sai andandoque mal humor! Esse é Alex, meu ex colega de sala e agora meu vizinho! Meu Deus! Acho que se minhas amigas souberem disso não vão querer sair da minha casa. Alex tem a fama de pegador, mas também no mesmo nível de muito frio e egoísta. irritante! odeio isso e não conviviria com ele nem a pau.
fecho a porta e agora sim começa a arrumação! passa pano, leva tudo e abre as janelas pra tirar o cheiro de guardado. Trabalho feito América! acabei tudo por volta das 20:00 horas e sentia meu estômago roncar. agradeci aos deuses por já ter panelas, pratos e etc por aqui. Tem ate televisão e ela não é uma das mais novas mas é enorme e acho que com um aparelho a Netflix pega! peguei meu celular e antes observei minha foto com meus avós, podia jurar escutar a dona Vera gritando pra eu meu nome para ir comer ou meu avô Francisco competindo comigo quem pegava mais carne. Esses eram bons momentos. E agora estou aqui, com fome e sozinha.
puxo meu celular e ligo para uma pizzaria pedindo metade calabresa e metade de chocolate e um refrigerante de 3 litros. enquanto a pizza não chegava aproveitei para tomar um banho, eu realmente estava precisando e nada melhor que um banho pra relaxar. coloquei somente uma calcinha preta e um blusão que tenho do irmão da jeh. penteie meus cabelos e sequei com o secador logo escutando a campainha. corro pra porta e encontro um menino loirinho me olhando de cima a baixo.
— tira foto que dura mais — digo debochada e o menino foca em outro canto
pizza paga e entregue com sucesso! sentei no sofá e coloquei meu aparelho fazendo aparecer a Netflix na televisão. coloco em minha conta e rapidamente boto numa série do qual estou viciada atualmente e encho meu copo de refrigerante e pego um pedaço de pizza começando a maratonar.
01:37 da manhã da manhã escuto meu celular tocar e pego colocando entre o ombro e a bochecha atendendo sonolenta.
— alo? — pergunto e escuto uma voz agitada
— SUA GALINHA — grita Sarah e suspiro — nem pra avisar que ia se mudar hoje!
— eu avisei você que não escutou!
— não disse não, eu perguntei a Jennifer e ela não disse nada também, vocês são péssimas.
— Sarah tu vive dando pro Marcos e falando dele, não escuta mais nada que a gente fala — digo e ouço ela respirar fundo
— irei passar aí amanhã, vai no baile né?
— CLAROOOOOOOOOOOO — grito
— então amanhã eu passo aí e a gente vai juntas beleza?
— beleza loirinhae desliguei. Sarah é completamente louca, olho de relance meu estado. havia guardado o refrigerante e a pizza a tempos e estava a assistir o último episódio da série até que dormi. sinto meu pescoço estalar e me arrasto pra cama. Assim que me jogo nela sinto as cobertas me puxarem e o sono me tomar de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
viva!
RomanceAmérica tem a vida agitada nas ruas do Rio de Janeiro, nascida perto da favela e criada com a avô América foi o projeto de menina "perfeita". Mas como nada é perfeito a puberdade liberou a fera que existia dentro de América e com 18 anos arrumou sua...