" Maybe Love Doesn't Kill Me "

1.3K 147 57
                                    

Dê suporte a fanfic.
Boa leitura!

✗✗✗

Tomei uma refrescante ducha e ao sair do box, vesti minha lingerie preta. Sequei meus cabelos em frente ao espelho fazendo algumas leves ondulações nas pontas de meus cabelos. Eu queria parecer uma menina normal e bonita, não uma garota depressiva que espia seu vizinho pela janela.

Fui ao meu quarto e abri meu armário me deparando com diversas tonalidades de cores. Acabei pegando uma blusa preta com decote em "V", uma calça também preta rasgada na altura dos joelhos e botas pretas de cano médio com salto. Me olhei no espelho do meu armário e vi que estava parecendo uma gótica, toda de preto.

Não liguei muito para a roupa que vestia e peguei meu estojo de maquiagens, eu vou usá-lo pela primeira vez em anos. Optei por um rímel preto logo o passando calmamente em meus cílios, um delineado de gatinho preto não muito chamativo e um batom matte cor nude. Ajeitei meus cabelos em frente ao espelho e passei meu perfume não tão doce.

Respirei fundo. Eu iria sair pela primeira vez em anos, com o meu vizinho lindo e sexy que sou apaixonada e quem fez o convite foi ele. Quando terminei totalmente de me arrumar, eu senti uma pontada de felicidade em meu peito, pois eu estaria saindo com Ele.

Peguei minha bolsa também preta colocando meu celular, fones de ouvidos, chaves de casa, o mesmo batom que havia passado nos lábios e minha carteira. Dei uma última olhada no espelho e sorri, desci as escadas avisando minha mãe que iria sair e que chegaria mais tarde.

Sai da casa e peguei meu celular juntamente dos fones logo os colocando em meus ouvidos. Conectei o fone no celular e escolhi uma música animada para caminhar. Cliquei na música " Epa Wei - Danny Ocean" e comecei a ouví-la enquanto caminhava até o cinema. O caminho até lá foi repleto de refrões da músicas e várias perguntas se formavam em minha cabeça.

Será que ele estará lá mesmo? E se ele não estiver lá? Será que ele vai estar bonito? Sei o quão lindo ele é mas, ele estará mais lindo que o possível?

Ao entrar no cinema e me sentar em um dos bancos que havia no local, olhei meu relógio prata de pulso indicando que eram 14:56hrs. Troquei a música do celular colocando " 1999 - Charli XCX & Troye Sivan" para tocar.

Me distraí em minhas redes sociais até eu olhar para a entrada do cinema e o avistar.

Ele veio mesmo.

Hoseok estava rindo enquanto caminhava junto de uma garota não muito alta e um garoto da altura de Hoseok.

Ah...Então não iriamos ver o filme sozinhos, só eu e ele.

A garota tinha cabelos curtos e loiros e vestia um vestido de rosas vermelhas com sapatilhas pretas. Sua maquiagem chamativa e batom vermelhas estavam muito inapropriados, bem, inapropriados para a está hora da tarde.
O garoto tinha cabelos escuros, da mesma cor que Hoseok tinha, era um pouco mais alto que Hoseok e tinha uma bela tatuagem no pescoço.

Antes que me vissem, guardei o telefone desligando o mesmo e me levantei suspirando do banco. Segurei firme minha bolsa e comecei a olhar para os cartazes dos filmes que estavam passando.

"Venom...Homem-Aranha no Aranhaverso...Vingadores: Guerra Infinita e Pantera Negra. Isso aqui é o que? É um cinema, a Marvel Studios ou os próprios Avengers na minha frente?"

Fui interrompida de meus pensamentos ao sentir um leve toque em meu braço, era Hoseok. Sua mão quente e macia tocando minha pele fria fazia-me soltar um suspiro de tão quente sua mão era.

- Jihyo! Você está linda! - Disse Hoseok logo me abraçando forte.

É isto mesmo gente? Jung Hoseok está me abraçando? Há tempos que não recebo um abraço assim, tão apertado e carinhoso. Minha mãe me abraça às vezes mas não é a mesma coisa quando Jung me abraçou.

The Love For My Sexy Neighbor [ Jung Hoseok - BTS ]Onde histórias criam vida. Descubra agora