Olá, alguém aí???
Venho por meio desta mensagem repentina FAZER O FAMOSO URRO. COMO DEMÔNIOS ESTA FANFIC CHEGOU À 200K???
MESMO COM TANTAS GAFES COMETIDAS!!! COMO POR EXEMPLO O FACTO DE NÃO TER SIDO ESCLARECIDO PELA AUTORA QUE JIMIN E JIN ERAM MAIS NOVOS DO QUE OS OUTROS. E QUANDO OCORREU O ASSUSTADOR "DONGSAENG" POR PARTE DE NAMJOON, OS LEITORES FICARAM:
(Ué, garota. O Jin é mais velho que Namjoon, que viagem é essa?).
NA FANFIC É MAIS NOVO!!! PELO SIMPLES MOTIVO DE QUE NÃO ME DEI AO TRABALHO DE CONSULTAR O GOOGLE E NA ÉPOCA EU ERA POSER, CONFUNDIA TODO MUNDO COM O JUNGKOOK. SOU SINCERA!!! PARA MIM NÃO ERA BANGTAN BOYS, ERA JUNGTAN BOYS.
E TAMBÉM HOUVE O FACTO DE QUE NÃO ME ESFORCEI SEQUER UM TICO PARA APROFUNDAR O PERSONAGEM JUNGKOOK, O QUE O FEZ SER INCOMPREENDIDO E ODIADO. E DEPOIS ENTÃO, INVENTEI UM MOTIVO QUALQUER PARA JUSTIFICÁ-LO, MAS VOCÊS PERMANECERAM ASSIM EM RELAÇÃO AO POBRE:
E O CASAL NAMJIN QUE SIMPLESMENTE DEIXEI DESPREZADO???
É AMORINHAS, POR CERTO. DEIXEI DIVERSAS PONTAS SOLTAS NA HISTÓRIA, O QUE, EM MINHA OPINIÃO, DESTRUIU UM POUCO A ESSÊNCIA INICIAL. (NEM VAMOS MENCIONAR YOHANA CHAMANDO JIMIN DE OMMA, NA ÉPOCA QUE ESCREVI A FANFIC, GOSTAVA DE WTF BANGTAN. VOCÊS TAMBÉM GOSTAVAM, EU SEI, NÃO NEGUEM!!!).
E TAMBÉM, DECIDI QUE NÃO IRIA MUDAR ISSO. EXISTEM DIVERSOS CARAS QUE GOSTAM DE SER TRATADOS NO PRONOME FEMININO E DIGO, AQUI E AGORA, ISTO NÃO É VERGONHOSO. EU MESMA ADORO SER MARIA MACHO, POR QUE O JIMIN DE MINHA FANFIC NÃO ADORARIA SER JOSÉ FÊMEA?
ENFIM!!!
ESTOU AQUI PARA, PRIMEIRAMENTE, AGRADECER OS MIMOS. JAMAIS COGITEI QUE ESSA FANFIC CHEGARIA À 1K, IMAGINE 200FUCKINGK'S DE LEITURA, ME SINTO TÃO FAMOSA.
E SEGUNDAMENTE, GOSTARIA DE SOLICITAR UMA OPINIÃO. PENSEI EM INICIAR UMA NOVA TEMPORADA. DESTA VEZ, FOCADA EM JUNGKOOK. EXPLICANDO, DESDE O PASSADO OS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS DO MESMO PARA COM JIMIN. UNINDO AS PONTAS SOLTAS QUE DEIXEI EM D.O.M.O E, DE QUEBRA, APROFUNDANDO OS LAÇOS DO CASAL. O QUE ACHAM??? BOA IDEIA OU PALHAÇADA??? VOCÊS LERIAM OU ACHAM QUE A PRIMEIRA JÁ FOI CHACOTA DEMAIS PARA TEREM QUE ATURAR UMA SEGUNDA???
ME DIGAM, POR FAVOR!!!UM DOCE BEIJO, GIGI.
YOU ARE READING
dancing on my own + ❝kookmin❞
FanfictionOnde Jimin ama Jungkook perdidamente, mas não é o garoto o qual Jeon leva para casa todas as noites. ©jimwnnie, 2016. ❁» kookmin; [jeon jungkook e park jimin]