capítulo 4

364 29 4
                                    

Hoje era o dia da mudança, e sim, minha mãe quase infartou quando soube que entrei em Harvard. Deu até uma festa e chamou todos os parentes.

Estava no meu quarto arrumando minhas coisas quando recebo uma mensagem de Alex.

Mensagem on

Alex : Olá melhor jogadora do mundo.
Eu : Olá melhor atacante do mundo.

Alex : Então, eu tô na porta da sua casa, será que poderia abrir?

Mensagem off

Desci as escadas e fui abrir a porta pra ela.
- Oi. - ela disse sem graça segurando algo atrás das mãos.
- Olá. - Respondi animada tentando ver o que tinha em suas mãos. - O que tem aí? - Perguntei curiosa.
- Depois você vai ver. - Fala entrando e subindo as escadas.
- Você não vem? Sinta se em casa. - Fala debochada. Dou risada e a sigo (Na minha própria casa). 
- Eai, o que quer da minha pessoa? - Pergunto sentando ao seu lado na minha cama.
- Queria me despedir oficialmente de você. - Fala triste.
 -Yale não fica tão longe de Harvard, podemos nos ver nos finais de semana. -Falo pegando sua mão.
- Verdade, queria te dar esse colar. Tem um "A" de Alex. - Da risada. Peço para ela colocar o colar em mim.
 - Adorei! Mas e você? Como vai lembrar de mim?- Pergunto.
 - Quando eu estiver na área e ninguém mandar um cruzamento tão bom quanto o seu, eu vou lembrar de você. - Fala rindo.
- Ah, então eu era só isso ? Uma assistente linda de morrer? - Finjo indignação.
- Acredite Mila, eu vou sempre lembrar de você. E eu comprei um colar com um "C", não se preocupe. - mostra o colar em seu pescoço.
- Bom mesmo. - Sorrio.
- Bom, eu tenho que ir. Vou sentir sua falta pequena. - Me abraça.
- E eu também. -Sinto algumas lágrimas em meu rosto. Ela limpa minhas lágrimas, me olha nos olhos e me beija.  Foi só um selinho, mas foi o suficiente para fazer minha barriga revirar. Quando ela separa nossos lábios me olha com os olhos marejados.
- Desculpa, Mila. - Pede.
- Não, tudo bem eu qu..- Ela me corta. 
- Não por isso, mas por eu ser covarde.  Que seja, preciso ir, vou sentir sua falta. - Beija minha testa, vai em direção a porta,  da uma última olhada para trás e se vai, okay o que acabou de acontecer?

**********

Eu e Dinah estávamos no avião a caminho de Massachusetts. Foi um voo longo e cansativo, não via a hora de chegar e descansar. Quando chegamos ao aeroporto pegamos um táxi e fomos direto para o campus. Quando finalmente chegamos no campus começou a chover, entramos correndo com as nossas coisas e nos olhamos dando risada.
- Dinah, você parece um cachorro molhado. - Aponto rindo.
- E você uma piranha. Habitat natural né? Se joga bunduda! - Fala debochada.
- Okay. Como vamos levar tudo isso lá pra cima? - Pergunto olhando todas as caixas no chão. 
- Leva você um pouco que eu fico aqui cuidando pra não mexerem. - Fala se sentando num sofá perto da escada.  - Folgada. - Falo mau humorada pegando duas caixas.

                       Dinah POVS
Camila foi levar as caixas, e fiquei sentada mexendo no celular.
Quando Alex me manda uma mensagem. 

Mensagem on

Alex : Eai Jane, já chegaram?
Eu : já sim, gostosura.
 Alex : Vou sentir falta de vocês.
Eu : Sei bem de quem você vai sentir falta, Morgan.
 Alex : Você sabe que eu não podia tentar. 
Eu : Você não quis, é diferente.
 Alex : Eu quis Dinah. Eu juro que quis,  mas minha família... você sabe. 
Eu : Eu entendo...
 Na hora que ia perguntar sobre Yale para Alex escuto um barulho de tombo, até que demorou.    Olho pro lado e Camila estava espatifada no chão com a caixa de medalhas dela toda espalhada pelo saguão

- Opa? - Da um sorriso amarelo de quem aprontou. 
- Como pode jogar tão bem sendo tão desastrada assim? - Pergunto a ajudando a levantar.
- Aí chee, foi um acidente. E nada disso teria acontecido se você me ajudasse ao invés de ficar conversando com não sei quem no celular. - Fala brava. 
- Tava falando com a Alex. - Falo só pra me safar.
 - Alex? E como ela está? - Pergunta curiosa, bingo!
- Depois que você carregar as caixas, eu conto. - Dou risada e sento no sofá novamente.
- Não vai nem me ajudar? folgada! - Fala irritada. 
- Se vira meu amor, ninguém mandou ter dois pés esquerdos. - Dou risada novamente.

eai pessoas, queria indicar a fanfic muito boa de uma amiga, o nome é Segundas Chances da  camrendaputaria.

valeu bjss!!



The Bolts Onde histórias criam vida. Descubra agora