{Saori On}
Depois das aulas eu fui andando para casa até que pensei em ir na árvore novamente,então andei até lá,chegando lá me deitei e fechei os olhos senti o vento suave batendo no meu rosto,até que ouvi uma voz dizendo: então você gosta daqui? Quando abri os olhos eu vi aquele menino chato na minha frente.
Saori- O que você tá fazendo aqui?
Yuki-Eu te segui e então quando vi você tava aqui. E esse lugar é lindo,como você conheceu?
Naquele momento em que ele falava eu não sentia ódio nem raiva,e queria saber por que.
Saori-Eu venho aqui desde criança,esse é o melhor lugar pra mim.
Yuki- Realmente esse lugar é muito lindo.
Saori- Eu sei
Yuki-Posso te fazer uma pergunta?
Saori- O que foi agora?
Yuki- Por que você não conversa com ninguém?
Saori- Eu vou te contar mas não conte pra mais ninguém entendeu?
Yuki- Pra ninguém!!!
Saori- Quando eu estava na escola primária não tinha amigos e as pessoas não gostavam de mim,até que uma menina me chamou e perguntou se eu queria ser amiga dela,então falei que sim. A partir desse dia eu e ela éramos inseparáveis sabíamos tudo o que a outra pensava e até mesmo o que sentia. E assim foi por um bom tempo,um dia chegou uma nova tabela na escola então ela fez amizade com a garota assim como fez comigo e então eu comecei a falar com a menina também,só que depois desse dia a minha melhor amiga me falou que para andar com aquela garota precisava ter só uma melhor amiga e então ela escolheu a menina e falou que o que ela jurou ser para sempre não foi verdadeiro então ela saiu e me deixou sozinha pelo resto dos anos,ela começou a ter raiva de mim e eu nunca mais quis ter amigos. Você é a primeira pessoa e última que sabe disso!
Yuki- Me desculpe tocar nesse assunto eu queria entender o porquê.
Saori- Tudo bem.
Yuki- Mas agora eu tenho a você e você tem a mim! [Ele deu um sorriso]
Saori- Eu não falei que queria ser sua amiga!
Yuki- Mas eu já sou seu amigo e não estou nem aí se você não acha isso,vou te tratar como uma amiga de qualquer jeito.
Saori- Faça o que quiser..
Me levanto e vou andando para ir pra casa,Yuki me segui e eu pergunto: Por que tá me seguindo?
Yuki- Minha casa fica por esse caminho também
Eu reviro os olhos.
Yuki-Cheguei ao meu destino senhorita até amanhã..
Saori- Tchau
Cheguei em casa e ainda não tinha ninguém fui para meu quarto e fui tomar banho.
Terminei e fui ler algum livro,e fiquei pensando em como o Yuki não me fez sentir raiva então de tanto pensar peguei no sono..
➖➖➖➖➖💓➖➖➖➖➖
{Yuki On}
Cheguei em casa depois de conversar com Saori,tomei banho e fiquei ouvindo música enquanto isso lembrei da história que a Saori tinha me contando e realmente era muito triste,vou dar meu máximo pra que ela possa tirar aquele ódio do coração,agora está na hora de dormir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Árvore
FanfictionSaori era uma menina esperta e inteligente e esse era o primeiro ano na escola média,Saori teve uma decepção ainda na escola primária e,desde esse dia a garota não acreditava mais em amizade e não tinha amigos era odiada por todos por ser fria e não...