Capítulo 04

65 1 2
                                    

ㅤ ㅤ ㅤ PERGUNTA: Não cansa de ser chifruda ?
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ RESPOSTA: Não cansa de cuidar da minha vida ?
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ PERGUNTA: Quando vai cair na real e se ligar q o Formiga nunca vai te ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ assumir ?
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ RESPOSTA: É sério isso, produção ? Mereço não ¬
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ PERGUNTA: Por que tu sempre mete o pé do baile quando o Formiga ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ manda ?
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ RESPOSTA: Tá prestando mt atenção na minha vida, ein.
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ PERGUNTA: Sonhei que tu ficava careca KK
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ RESPOSTA: Ih ??
Meu celular começou a tocar, era minha mãe.
Joyce: Oi, mãe.
Aparecida: E aí ? Fez as compras ?
Joyce: Fiz.
Aparecida: Já fez o almoço ?
Joyce: Fiz.
Aparecida: OK, já to chegando. Arruma essa casa.
Joyce: Tá.
Aparecida: Tchau.
Joyce: Beijos.
Saí do computador, liguei o rádio e o Gustavo me encarou. Sorri pra ele e apontei pro quarto. Ele revirou os olhos e levantou, indo pro quarto e batendo a porta.
Natiely: Poxa amiga, ele tava tão bonitinho aqui. - Ela fez bico, eu ri -
Joyce: Tenho que arrumar aqui, minha mãe tá chegando.
Natiely: Eu te ajudo. - Assenti -
Começamos a arrumar a casa ao som de Sorriso Maroto *-* Terminamos alguns minutos depois e a Nat foi pra casa. Minha mãe chegou e eu fui tomar um banho. As horas foram passando e a noite chegando... Jantamos e depois lavei a louça. Os garotos estavam jogando video-game no quarto do Gu e minha mãe assistia novela com a Maria. Fui pro quarto do Gu e deitei na cama, assistindo eles jogarem. Eles gritavam ,se xingavam e se batiam, é tão engraçado eles jogando video-game. Maria apareceu no quarto e se tacou na cama, novela já devia ter terminado.
Maria: Vocês vão pro baile ? - Os meninos assentiram - Posso ir hoje com vocês ? - Eles negaram - Por favor. Por favor. Por favorzinho. - Ela levantou e entrou na frente deles, eu ri. Eles deram pause no jogo -
Matheus: Você tem 13 ano, garota.

Grávida aos 16 Onde histórias criam vida. Descubra agora