•*'¨'*•.¸ s/ท •*'¨'*•.¸
Era de tarde quando eu e André marcamos de irmos se encontrar, eu estava super animada porque fazia um tempinho já que a gente não se via. Não éramos igual aqueles casais que se ficam 2 horas sem se falar, já estão MORREEENNDOOO de saudades, claro, ter saudade é algo super normal em um relacionamento, mas tudo tem limites né.
Bem, eu estava indo em direção de sua casa enquanto escutava alguma de suas músicas, que por sinal são ótimas, eu estava vestida com uma calça jeans preta, uma blusa de manga longa da cor ciano e um tênis preto igual a calça. Chego na casa do maior (que por sinal, é pequeno mesmo, Andre deve ter uns 1,66 de altura), bato em sua porta e o mesmo atende, ele usava uma bermuda preta, uma blusa de manga longa branca e cinza, calçando apenas seu chinelo mesmo.
André: oi bê - o mesmo sorri e me abraça enquanto passa suas enormes mãos em meu cabelo-
S/n: oi Andrezinho - retribuo o seu abraço e o mesmo me puxa para entrar, sento em seu sofá e ele se deita em meu colo-
André: que filme você quer assistir? - ele me olha enquanto acaricio seu cabelo meio cacheado-
S/n: vamos assistir um de terror, faz tempo que não vejo um - digo um tanto animada, até porque eu amo filmes de suspense e terror, mas é algo que ele não gosta muito-
Após muito tempo eu consigo convencer o meu namorado a assistir o filme comigo, mas antes, precisávamos de algo para comer e como eu sou uma ótima cozinheira (cof cof, mais ou menos né), a gente vai até lá, preparamos um prato de batata frita com queijo e ketchup, pegamos a caixa de bombom que ele havia comprado e dois copos de suco.
Voltamos para a sala e começamos a assistir o filme enquanto comíamos e trocávamos carícias, caralho, eu adorava passar o tempo com ele mano, eu fico tão feliz ao lado dele. Olhei para o mesmo por alguns instantes e beijei sua bochecha, ele ficou sem entender nada e eu acabei rindo, o filme acaba e a gente resolve jogar algo, vou até o seu console e coloco algum jogo coop.
André era bobo, ele tentava me atrapalhar sendo que o jogo era cooperativo vai entender. Ficamos horas e horas jogando, até que ele acaba dormindo no meu colo, como eu sou meio gordinha e fortinha, eu o pego no colo e o levo para o quarto, assim deito o maior em sua cama e me sento de frente para o seu computador e começo a assistir alguns vídeos.
╭───── • ◈ • ─────╮
20:30
╰───── • ◈ • ─────╯
Estava um pouco tarde e eu estava com fome, vou até a cozinha e resolvo preparar o jantar de hoje, iria fazer arroz com bife e salada de tomate. Passou uns 40 minutos e eu acabo tudo e vejo André parado na porta divisória da sala e de lá, ele me olhava sorrindo.
S/n: veio pelo cheiro né? - riu-
André: não vou mentir, está com um cheiro bom
Nos sentamos e começamos a comer e não vou mentir não, minha comida tinha ficado boa até.
╭───── • ◈ • ─────╮
21:40
╰───── • ◈ • ─────╯
Estava tarde e então ele resolve me deixar em casa, caminhávamos pelas ruas até chegar em minha casa, o abraço fortemente e o beijo, era um beijo calmo e suave.
S/n: boa noite anjo, nos falamos mais tarde
André: boa noite, claro, eu te mando uma mensagem antes de dormir
Nos despedimos e eu entro para a minha casa, eu precisava tomar um banho gelado, vou para o banheiro e tiro minha roupa, faço minhas higienes e me enxugo. Saiu do local com uma toalha envolta de meu corpo, vou para o meu quarto e visto meu pijama.
Um short moletom curto, uma blusa de manga curta que de comprimento era enorme. Me jogo na cama e ligo a tv assim eu começo a assistir "Os Simpsons", meu desenho favorito por sinal.
Fiquei horas e horas assistindo, olho para o meu celular e vejo que o meu namorado estava fazendo uma live, sorriu e abro a mesma e fico assistindo ele jogando com alguns amigos (mais conhecidos por Saiko e Ycaro), os dois são super legais, eu adoro quando saímos todos juntos para ir ao cinema, parque ou qualquer coisa do tipo.
Eu literalmente estava quase dormindo até que resolvo mandar uma mensagem no whatsapp do André.
╭┈┉┅◯┅┉┈╮
Mensagens On
╰┈┉┅◯┅┉┈╯
S/n: ei amor, boa noite, durma bem e se cuide. Boa live <3
╭┈┉┅◯┅┉┈╮
Mensagens Off
╰┈┉┅◯┅┉┈╯
Espero que tenham gostado, não sei se vou postar mais capítulos porque eu tenho muito bloqueio de criatividade.
Maaaaasss tem um porém, se eu estiver com alguma ideia ou se até mesmo algum amigo ou amiga me der uma ideia, eu prometo que irei escrever.
É isto, se cuidem e beijos <3
YOU ARE READING
вσy - мєiαυм
Lãng mạn╔═══━━━─── • ───━━━═══╗ Se estiver um tanto carente, entre aqui E aproveite (uma história com muito amor e carinho vindo de André Felipe ou mais conhecido por MeiaUm Mas você também vai ter que dar carinho para ele. ╚═══━━━─── • ───━━━═══╝