Narrador

1.4K 113 79
                                    

Um ano depois...

O casamento foi do Puppeteer e Ha-gamis foi incrível, assim como a despedida de solteiro dos mesmos.

Nina e ClockWork estão cada vez mais amigas.

The Rake está preso na torre da mansão, pra nunca mais fugir. Ele foi encontrado causando uma quase terceira guerra mundial na china, como ele conseguiu chegar lá e causar graves danos é um mistério.

Jason está tentando agora conquistar Jane, e Jeff está com ciúmes.

Masky, Hoodie e Toby estão viajando juntos por paris.

Jack Risonho e Judge Angel estão "ficando".

Nick Vanill, Bloody Painter, Cherry Pau, Kagekao e Zero foram para Gotham City conhecer o batman e pedir um autográfo.

Hobo heart e Dark Link estão "mandando" na mansão já que Slenderman ainda está sumido, e nenhum irmão dele quis mandar na mansão porque tinham coisas mais importantes pra fazer.

Offenderman e Slenderwoman terminaram o namoro porque Offenderman a traiu com outra em um hotel barato.

Dr.Smile e Smile.dog estão procurando uma humana com dons não humanos.

■■■●■■■●■■■

Oi gente, fiquei muito longe por muito tempo né?

Mas agora voltei, mas terei que sumir de novo quando começar as aulas.

Mas tentarei postar mais capitulos.

Bjs e até o próximo.

Whatsapp Das CreepypastasOnde histórias criam vida. Descubra agora