como tudo começou

6 0 0
                                    

Kathy-não estou entendendo Nath ,você gosta ou não gosta dele ???

nath- Eu não sei, ele e tao carinhoso comigo,atencioso e safado-fala fazendo uma careta

nath e minha melhor amiga ,já passou por muitas coisas comigo mas ama fazer um drama e ser piranha(risos), então já bem normal que ela chegue com um garoto novo cada dia e fale sempre as mesmas coisas, o novo garoto se chama Hugo, ele sempre esta muito arrumado e nos trata muito bem,mas tem um detalhe um pequenininho que nath não sabe. eu sou apaixonada pelo Hugo desde criança , nem ele nem ela sabem .E essa não e a melhor hora para contar imagino, so espero que eles não fiquem juntos ai eu posso falar oque eu realmente sinto por ele,vocês podem ate achar cliche mas não depende de mim KKK triste porem verdade.  eles já estão junto a uns dois meses e pouco (temos um novo record haha),me afastei um pouco dela e comecei a andar com pessoas erradas , me perdoem mas ninguém sabe ser perfeito, essas pessoas sap amigas do meu pai, que eu foi obrigada a morar desde os meu 9 anos, por que ? ,bom essa e uma boa historia.

Eu tinha 8 anos e minha vida era uma coisa perfeita ate eu colocar na cabeça que queria ver o meu pai no meu aniversario de 9 anos,sinceramente essa foi a pior escolha da minha vida,ele foi e me deu uma pequena garrafa de vodka de presente , minha mãe logo tirou aquilo da minha mão e então começou uma briga meu irmão mandou meu pai embora mas ele não foi ,logo mamãe se intrometeu e levou uma garrafada na cabeça ,eu vi todo aquele sangue saindo de sua testa e fui chamar minha mãe ,mas meu tio me empurrou para longe dela gritando que era minha culpa (mesmo eu sendo uma CRIANÇA) e obviamente eu comecei a chorar, meu Irmão me pegou e me levou para outro lugar(nessa hora meu pai foi la comprar uns cigarro ksksksksk),passaram alguns dias e eu ouvi uma discussão la em baixo ,meu tio estava bêbado e estava querendo me levar para casa do meu pai(minha mãe estava no hospital) eu não sei exatamente como eu so sei que eu foi dormir e acordei com alguém me puxando para o carro e ouvia meu tio e meu irmão gritando um com outro , eu so queria minha mãe na quela e poca ... Conheci minha melhor amiga no dia seguinte, meu pai estava bêbado(para variar) e eu fugi da casa dele e fui para casa da frente e tinha uma menininha brincando com uma boneca e um carrinho eu perguntei se eu podia brincar, ela perguntou como eu tinha entrado e ela falou que ia chamar a mãe se eu não fosse embora,acabou que eu fui pra casa do meu pai contra a minha vontade nesse dia eu apanhei muito,eu nunca tinha apanhado antes, eu não sai de casa pela próximas duas semanas,e a menininha foi na minha casa pra me chamar pra ir brincar ,porque seu irmão não servia para vestir as bonecas dela ...

Hoje em dia eu sei que minha mãe fez o melhor pra mim ,já que meu tio queria me levar para o concelho tutelar nesses últimos ano eu vi minha mãe poucas vezes ,meu irmão também , na realidade ele começou a fazer o ensino médio na minha escola .eu era uma nerd (nada contra ate porque ainda sou) que usava óculos (troquei para lentes) que não sabia cuidar nem da cara nem do visual,e ele logo virou popular e me ajudou a me arrumar quando eu pedi sua ajuda (meu irmão e eu temos 5 anos de diferença ainda bem que ele reprovou dois anos) hoje em dia eu tenho 16 anos e sou uma menina popular e meu irmão faz faculdade(ele terminou a escola com 19 anos).


Geente me helpa, essa e minha "primeira" historia e eu sei que fica cansativo ler tudo de uma vez mas eu achei que seria melhor colocar as historias todas juntas, se vocês acharem algum erro POR FAVOR me avisem (esse laptop que eu escrevo não tem teclado com os assentos do brasil não pergunte por que ) ee por favor me diga se gostaram ou não ,já que eu estou aqui para vocês! S2 

capítulos grandes ou médios ?

me perdoem se a historia esta muito cliche ,mas garanto que vocês vão gostar mais pra frente.


Paixão-Proibida.Where stories live. Discover now