*Valentina on*
Acordo com o som alto vindo do andar de baixo, sério isso som estralando e essa hora da madrugada estamos em plena 11 horas da manhã essas meninas são loucas.
Levanto tomo um banho rápido e coloco um short preto cintura alta e uma blusa cinza por último um tênis preto faço um coque desajeitado.
Saiu do quarto desço as escadas e vejo as meninas dançando que nem louca enquanto arrumam a casa e como eu não sou nova começo a dançar também e devo admitir que de nós três dançando que nem louca eu sou a pior, caímos no sofá rindo de nós mesmos.
Linda: ainda me pergunto, como tudo isso aconteceu?-fala se referindo a nossa amizade
Vah: foi o destino, não sei como passamos tanto tempo sem a mãezona-quando eu falo a Mery me joga uma almofada e eu desvio mas acaba acertando a Linda
Mery: Desculpa Linda-fala logo que a almofada acerta ela-mas eu sei que vcs não viveriam sem mim...ainda lembram daquele dia?
Vah: lembro como se fosse ontem-sorrio fraco me lembrando daquele dia
*Lembrança on*
Eu e a Linda estávamos no hotel que reservamos mas algo estava dando errado a Linda tentava resolver enquanto eu andava de um lado pro outro nervosa nunca consegui controlar muito meu nervosismo, tudo estava dando errado e eu não sabia resolver não tinha solução pra isso única coisa que eu sabia fazer naquela hora era andar e passar a mão pelo meu cabelo nervosamente.
Na verdade tudo tava dando errado até que um anjo apareceu pra nos ajudar e por um acaso a gente sentou juntas no avião na vinda pra cá.
Mery: deixa elas irem eu pago a estadia delas papai não vai reclamar de nada tenho certeza!-ela fala pro recepcionista e sorri pra nós e sim ela sabia porque estávamos no Canadá pois as vezes a Linda tem a língua um pouco solta demais mas dessa vez isso nos ajudou
Vah: Muito obrigada-suspiro aliviada-eu te pago quando puder
Mery: não precisa não ligo muito pra dinheiro é apenas um bem material-ela suspira e logo continua só que muito baixo pros outros ouvir só que eu ouvi-que infelizmente todos precisam pra sobreviver...pfvr venham comigo vou levar vcs até seu quarto-ela voltou ao normal logo em seguida ela tinha um personalidade feliz e animada na maioria das vezes
Dias foram se passando e a gente conheceu o Enzo que é como nosso irmão mas admito eu gosto dele um pouco mais do que o normal, a Mery é a mãezona ela cuida de nós como se fosse nossa mãe e como eu arranjei um trabalho como faxineira ela cuida da Linda enquanto eu estou trabalhando, meu trabalho não é muito bom mas dá pra pagar as contas e comprar as coisas pra nós.
Eu, a Linda, o Enzo e a Mery estudamos na mesma escola de manhã só que em salas diferentes a Linda está no 7 ano, eu e a Mery estamos no 8 já o Enzo está no 9 ano mas mesmo em salas diferentes nosso grupo é inseparável e também é bem afrontoso....
Continua?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafiosa e o Dono do Morro
FanfictionEsse é meu primeiro livro, por favor não me julgue! Valentina era uma menina meiga e gentil, infelismente era zuada pelo dono do morro que por causa de uma aposta tirou a pureza dela. Agora que anos se passaram ela mudou, ficou fria, grossa e cruel...