Após duas semanas...
Hayley
Estou no bar que fica no fim da rua minha casa. Nos últimos dias esse tem sido meu refugio e eu passo quase o dia todo aqui. Hope convenceu o pai a ir morar conosco,ela acha que eu não sei das intenções dela.-Dou uma risada olhando para o meu copo-.Klaus só fica em casa direto quando Hope esta lá,quando ela vai pra casa da Érika ele some,eu ainda não entendi o porque. Aliás falando em Klaus,ele tem sido um grande amigo. Me ouve,me atura nos meus surtos,sim eu tenho tido muitos surtos de raiva,a maioria causado pelas visões de Elijah andando em minha frente com Tatia,até me aconselhando e me ajudando a descarregar a raiva ele esta. Outro dia ele me levou para a floresta e simplesmente lutou comigo para me deixar descarregar toda minha raiva. Elijah tentou me ligar nos primeiros dias,mas como eu não atendi e nunca retornei nunca mais me ligou,acredito que ele e Tatia estão juntos,eu os vi umas duas vezes passando em frente ao bar de mãos dadas,mas como sempre fico num espaço bem escondido eles nunca me viram.
Eu tô cansada de tudo isso!Cansada de ter que fingir que superei e demonstrar uma falsa felicidade,cansada de apesar de toda magoa eu ainda amar aquele idiota!To cansada! A raiva é tanta que aperto o copo em minhas mãos e estou tão fora que só volto a mim quando o copo estoura e eu sinto o sangue escorrendo em minhas mãos. Dou um suspiro longo e triste.
Pago a minha conta e volto para casa,chegando lá vou direto para meu quarto,tomo banho,faço minhas higienes e depois me visto com um pijama confortável.Estou prestes a deitar quando ouço baterem na porta do meu quarto.Caminho em direção da porta e abro a mesma.
-Hope!Oi amor. -Sorrio e a abraço,depois abro a convido para entrar no quarto.
-Como você esta mãe?-Ela entra no quarto após me retribuir o abraço
-Muito bem!E você?
-Bem!-sorrio fraco e me sento na beira da cama
-Mãe!Ainda não entendeu que não consegue mentir pra mim?Eu te dei tempo pra superar a separação,mas é visível que você não superou e esta fingindo toda essa alegria. -Ela me olha nos olhos e senta na beira da cama ao meu lado.
Eu suspiro e desvio o olhar dela
-Eu...eu estou bem!Alias tão bem que eu queria te informar que vou viajar!-falo andando em direção a janela do meu quarto e fico ali parada de costas fingindo observar a paisagem.
-Vai o que?....Você vai fugir dos problemas?serio mãe? E eu?
-Você já é bem grandinha e para mais na casa da Érika do que em casa e além do mais seu pai estará aqui para o que você precisar....Ah! e eu não estou fugindo dos meus problemas,eu apenas preciso aliviar um pouco meu stress.-falo me virando para ela.
-Aham...acredito! -ela responde cruzando os braços,mas depois suspira e se levanta vindo ao meu encontro e me abraça- não gosto de ficar longe de você,mas se é do que precisa,eu te apoio. -ela sorri e se afasta me soltando do abraço.
-Obrigada querida!-sorrio e coloco uma mecha de seu cabelo atras da orelha
-E quando você vai?
-Pretendo amanha a noite.Mas antes vou falar com os pais da Érika para cuidarem de você e claro,avisar seu pai também.
-Ok!Bom...eu preciso ir,só passei pra ver como você estava. -Ela me da um beijo na bochecha e vai andando em direção a porta.
-Onde vai com tanta pressa?
-Preciso resolver umas coisas antes de você viajar.- Ela pisca pra mim e antes que eu possa dizer mais algumas coisa ela sai do quarto me deixando com uma interrogação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Começo
FanfictionTudo parecia mil maravilhas na vida de Hayley e Elijah, até que alguém do passado reaparece e vira a vida não só dos dois, mas também de Klaus e Hope de ponta cabeça. Será que o voto de Sempre e para sempre suportará toda essa reviravolta??