Prólogo

9 1 0
                                    


Imprensa de Raccoon - 26 de agosto de 1998

RACCOON CITY TIMES:


Notícias de Raccoon city - Assassinatos aterrorizam habitantes.

A cada dia que passa os habitantes de Raccoon City ficam mais apavorados com os relatos dos assassinatos nas montanhas Arkley, nos arredores da cidade. Ontem a tarde, o prefeito Warren se pronunciou, em uma coletiva, alegando que o conselho da cidade estaria contratando no mínimo dez policiais para se juntarem à polícia da cidade, devido aos onze assassinatos no começo do verão, os três ataques de animais selvagens, ainda não solucionados, e a suspensão dos S.T.A.R.S, a unidade de SERVIÇOS DE TÁTICAS, ARMAMENTOS E ESPECIALIDADES EM RESGATES SEGUROS.

" Felizmente não houve relatos no mês passado, porém isso não significa, repito, não significa, que esqueceremos os incidentes, a polícia trabalhará em cima dos onze assassinatos, tanto quanto em cima dos ataques de animais registrados." declarou, o prefeito ainda comentou sobre a suspensão dos S.T.A.R.S. " A suspensão dos S.T.A.R.S provavelmente será definitiva, tendo em vista a sua desaparição em momentos difíceis como esse e a malsucedida investigação por parte dos mesmos, o que nos leva a crer que não se importam com a nossa comunidade." Ainda completou. " Para todo caso, a cidade precisa saber que pode contar com seus policias, pessoas como vocês, que arriscam a vida para manter a ordem e a calmaria - nós nos importamos com essa cidade, as mulheres e homens, aqui presentes, de farda, lutam diariamente para que nossas crianças possam andar livremente sem medo e não será diferente neste momento." completa o chefe de polícia Irons.

O prefeito ainda deu continuidade à detalhes de como funcionará o trabalho da força tarefa montada para essa investigação e pediu para que os moradores da cidade compreensão e paciência. O toque de recolher permanecerá até setembro pelo menos. de acordo com o próprio chefe de polícia, o mesmo irá comandar a investigação dos assassinatos que ocorreram entre maio e julho deste ano.


Imprensa de Raccoon - 22 DE SETEMBRO DE 1998

RACCOON CITY TIMES:


Notícias de Raccoon city - Contaminação na água?

Moradores estão dando entrada no Hospital geral de Raccoon City com febre e se queixando de coceiras por todo o corpo, seria uma possível epidemia ou uma contaminação na água da cidade?.


DIARY OF RACCOON:


Notícias de Raccoon city - Faca de dois gumes!


Muito se discute se a corporação Umbrella Corporation não está envolvida na possível contaminação da água. Ocorre a primeira morte de um dos pacientes que deu entrada no Hospital Geral de Raccoon City, sem um parecer...não sabemos o que está ocorrendo. Aguardamos mais respostas do diretor geral do Hospital.


Imprensa de Raccoon - 25 de setembro de 1998

RACCOON'S PRESS:


Notícias de Raccoon city - Ataque no parque.


Um grupo de jovens foi atacado por um morador de rua próximo a floresta. O grupo que estava no parque de Raccoon City foi surpreendido com um morador de rua, de acordo com o grupo, o indivíduo estava bêbado e cambaleando. o grupo constituído por três rapazes e duas meninas, alega que o morador de rua tentou morder um deles, imediatamente uma das jovens o empurrou e eles correram, ao correrem se depararam com uma viatura na virada da esquina e pediram ajuda, no entanto, os policiais ao chegarem não encontraram o agressor, mas tem suspeitas de que pode ser um dos, ou o próprio assassino das montanhas Arkley. As vítimas declararam sentir um cheiro de pobre e que a roupa do mesmo estava suja de sangue. Os policiais averiguam o ataque.


Resident Evil: O caminhar dos mortosOnde histórias criam vida. Descubra agora