QUERO QUE VOCÊS USEM A CRIATIVIDADE E IMAGINEM OS PERSONAGENS DE ACORDO COM AS CARACTERÍSTICAS QUE EU VOU DAR HEHEHE, ao longo da história vocês irão descobrindo mais coisas sobre os personagens.
Nome: Giovanna Queiroz
Idade: 16 anos.
Cidade: São Paulo (pois é, já podemos ver que é uma fic diferente, já que não moro no Rio de Janeiro como quase todas as histórias desse app).
Estado Civil: Solteirona
Ano que estou cursando: Segundo do Ensino Médio.
Aparência: Cabelo preto com luzes, olhos castanho-escuro (preto mesmo, vamos ser realistas), boca grossinha e vermelha, peitos médios e uma bunda até que grande, rs.
Séries preferidas: Stranger Things, 13 Reasons Why, Titans, The Originals, Teen Wolf, Riverdale, La Casa de Papel.
Hobbies: Free Fire, jogar futebol, comer e dormir.
Meu estilo musical: pop, indie, funk, alguns kpops, "música sad", sertanejo...ao longo do livro vocês vão me conhecendo mais, beleza?
Família: mãe, irmão, "irmã" e "pai".
CHEGA! CANSEI!
Hoje acordei 03h00 da manhã e vocês me perguntam, por quê?! Hoje seria meu primeiro dia de aula, porém não é em uma escola nova...e aí? O que vocês acham que é? Temos as seguintes opções:
a) É seu primeiro dia em outro período, o da manhã.
b) Você é ansiosa.
c) Você é louca!
Dentre essas 3, acho que a A) tá certa hein?!
Meu primo é simplesmente o cara mais popular da manhã! Isso é péssimo pra mim, e pra piorar, eu tenho uma quedinha pelo melhor amigo dele (queda nada, tá mais pra um abismo).
O cara mais gato e foda daquela escola se chama Vinícius Queiroz, tinha que ter meu sobrenome, não é mesmo? Ele não é do tipo de cara que pega qualquer uma, são poucas que conseguiram beijar aquela boquinha linda. Ele é uma ótima pessoa. Ele sempre faz minha autoestima subir, me dá ótimos conselhos amorosos, é um bom guarda segredos, me defende (eu gosto tá? Minha vida não é um clichê gente!) e troca umas figurinhas legais no WhatsApp.
Mas...voltando ao assunto. Eu acordei e fui direto desligar o celular. Ainda estava com um certo soninho, eu havia tomado um remédio que dava sono e não havia dormido direito na noite passada, justamente para poder dormir pra caralho e acordar 03h00 da manhã, tomei coragem e fui tomar meu banho, coloquei a música "Jenifer" e resolvi fazer uma hidratação. Sai do banho, - com a hidratação no cabelo – fui pra sala assistir Bob Esponja. Esperei uns 30 minutos e fui tirar a hidratação, como meu cabelo é liso e de médio tamanho (ele chega no peito) foi rápido.
Fui até o quarto colocar minha roupa, mas como eu sou movida á música coloquei Mete com força e com talento – Mc Nick e comecei a me arrumar. A calça era justa e azul e do lado tinha uma listra vermelha e outra branca. A camiseta é branca de gola V e a gola tem as cores vermelho e preto. O blusão é um azul meio neon, não sei explicar kskks. E nos pés, coloquei minha meia Lupo de joaninha e um vans pretinho.
Caminhei até a cozinha para fazer meu café, peguei minha xícara preferida e bolachas maisena e comi, estava uma delícia, sério mesmo. Não gosto de pão, prefiro BOLACHA.
Deitei na minha cama e entrei no Facebook, comecei a compartilhar uns memes para os meus lindos fãs, aproveitei pra stalkear meu lindo.
Chamei minha melhor amiga, Manuela. Ela já tava acordada, tínhamos combinado de acordar 03h00 todos os dias antes de ir pra escola, conversamos o quanto que somos iludidas e ficamos zoando as meninas da manhã ksksks. Quando me dei conta era 05h00 e fui correndo arrumar minhas coisas.
Peguei minha mochila azul, que é bem simples, já que eu vou sujar e rasgar ela todinha durante o decorrer do ano, comecei a organizar os materiais bem bonitinho e organizado, quando me dei conta que não tinha feito minha necessaire, peguei tudo o que era importante e coloquei lá.
Chegou a hora da maquiagem, coloquei uma música pra me inspirar, claro, Chama sua amiga de nojenta – Mc LB , comecei a dançar e fazer minha make bem simples, estaria indo pra escola, não para uma festa, não é mesmo?! Um protetor solar, corretivo nas imperfeições, base nas olheiras (sim, eu faço isso e não fica zoado em mim), um iluminador, blush rosinha, uma máscara de cílios bem poderosa hehe, e um lip balm pra deixar a boca vermelhinha. Terminei a maquiagem e fui arrumar meu cabelo, dividi ele no meio mesmo, estava com preguiça de arrumar. Passei DESODORANTE, um PERFUME, e fui escovar os dentes, escovei duas vezes pra garantir.
Acordei minha mãe pra ela ir ao trabalho, peguei umas balinhas, meus fones, dei um beijo na minha mãe entreguei o jaleco para a mesma, fui dar um beijo no meu irmão e comecei esperar a perua. Coloquei a música Plaqtudum 2 – Mc Igu, The Boy, Klyn e avistei a perua lá na esquina.
CONTINUA..........
Esse é meu primeiro livro, não sei nem o que estou fazendo, mas ok.
Qualquer crítica construtiva será aceita.
Nesse livro vocês vão conhecer muitas músicas que eu curto e vão me conhecer também, já que a Giovanna tem muitos traços meus!
Espero que vocês gostem do estilo do meu livro, quis fazer algumas coisas diferentes, como o jeito de apresentar os personagens. Com a personagem principal, eu quis fazer uma apresentação mais complexa e sem muito lenga lenga. E com os outros personagens que vão surgindo ao longo da história, vocês vão descobrindo eles de acordo com os capítulos, e vocês vão conhecer MUUITO a Giovanna com esse "método".
BOM LIVRO! BOM DIA/BOA TARDE/BOA NOITE
YOU ARE READING
SEM CLICHÊ
Teen FictionApenas uma história diferente das outras, de uma adolescente NORMAL! Bem...normal ninguém é né! Mas uma história detalhada de uma adolescente com uns problemas, uma adolescente apaixonada, a adolescente que é amada pelo seu jeito louquinho, meigo e...