Aprocimo-me da janela e vejo o caminhão da mudança chegando com as nossas coisas. Eu odeio isso. Ter que muda de cidade todo ano é horrível e insuportável. Ainda bem que terminei o colegial o ano passado, si não teria que correr feito louca na matéria.
-gostou do quarto princesa?- minha mãe entra no quarto com o grande sorriso bonito que ela tem. Meu pai nos deixou desde quando eu tinha 12 anos. Foi difícil pra min e pra min mãe. Ela realmente amava ele. Mais agora está tudo bem, eu e a minha mãe estamos bem. Minha mãe trabalha como advogada e novamente transferiram ela para essa cidade. Na verdade todo ano transferem ela para algum luga.
Charlotte wenner
-urum...é esquisito mais tudo bem -digo fazendo careta e ela rir si aproximando. Charlotte wenner era uma mulher alta,ruiva e bonita,É eu era uma mini imagem dela. Eu era a cara dela. Ruiva,magra e bonita. Menos alta.
- que bom que gostou-ela beija a minha cabeça e toca nas caixas fechada-pedi o almoço na loja chinesa au lado. Tudo bem pra você?
- sim. Sem problema
Ela sorri mais e sai do meu quarto fechando a porta. Suspiro alto e coloco as mãos na cintura,o que eu vou faze nesse quarto?Eu não quero decorar. Estou cansada de decora o meu quarto toda vez que me mudo.
Mesmo morrendo de preguiça pego uma das caixas e começo a arruma. Quanto mais cedo começar,mais cedo vai termina.
(.....)
-humm...ta bonita. Vai a onde?- mamãe min pergunta depois do almoço.
-conhecer a cidade mãe.
Os seus olhos azuis min analisam e os seus lábios si forma em um sorriso. Sorriu também. Ela sempre faz isso.
-ahh filha...eu meio que falei para a Hermione que agente tinha voltado-ela diz meia sem jeito.
- não mãe...nao acredito que fez isso comigo -fico irônica agora. A senhora Hermione insistir que eu e o filho dela namore. Nunca mais vi o filho dela, mais ele também não gosta da ideia.
-querida não si preocupa... o garoto cresceu e não faz mais os desejos dela-ela diz rindo-mais vi ele semana passada e tá um gatinho.
-mãe-a repriendo e ela rir mais.
-ta bom. Parei
-tchauu mãe
Dico abrindo a porta e saindo. Pego meu capacete e vou em direção a garagem. Lá está a minha moto,A moto que meu pai min deu depois de min contar que iria casar. Eu surtei nesse dia,quis quebra a moto todinha e manda ele ir si ferra. Mais minha mãe min convenceu a não faze isso e aceita a moto.
Apesar de tudo. Eu gosto dela. O meu pai conhecer muito bem os meus gosto e a minha cor favorita.
Passo a mão sobre o assento dela e aperto o Butão para a garagem abri. A moto ronca quando ligo e eu sorriu. Amo o som do motor dela.
Dirijo tranquilamente nas ruas de brocklym e quando avisto o shopping estaciono numa vaca vazia.
O shopping é enorme e lindo. É dividido em várias partes. Entro pela porta chique e procuro um luga não muito movimentado. As mesas são pregadas no chão de verdade assim como as cadeiras, e são vermelhas,a minha cor favorita.
Sento numa mesa um pouco meno do que as das outras pessoas e observo o cardápio.
Olá meus queridos😁😁essa é a minha primeira história e espero que gostem kkkkk...min perdoem si eu errei e si não gostarem da história podem comenta....beijos e obrigado para todos que estão lendo e que continuam lendo😍😍😍😍😘😘😘😗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Amor (Concluído)
RomanceEmily wenner é uma jovem que acredita em tudo menos, em amor. Com trauma e medo de passa as mesmas coisas que sua mãe,emily si fecha totalmente para o amor. Jimmy Zhang foi traído algum tempo atrás pelo seu melhor amigo e a sua namorada que tanto a...