A luz que saía do meu computador ficou cada vez mais clara, então a voz disse as palavras que ficariam cravadas no meu coração por um tempo
"Refaça tudo oque você fez até este momento".
*
Enquanto voltava pra casa na minha bicicleta velha, minha cabeça começou a a doer por algum motivo, talvez fosse a mudança do clima , o céu estava preto e as nuvens tapavam o sol, oque dava a impressão que era noite a mesmo ainda estando no meio da tarde, provavelmente ia cair uma tempestade, eu me apressei e pedalei mais rápido pra casa.
Meu nome é Nick (o nome de família não importa), e eu estou atualmente prestes a me ser o primeiro jogador a terminar o Great Star , o MMORPG mais famoso no meio "underground" dos jogos desse tipo. Eu digo "underground" porque diferente de outros jogos desse gênero, GT (como os jogadores chamam) não é Pay To Win ou seja, você não pode pagar pra conseguir vantagens no jogo, como armaduras especias ou armas míticas, na verdade não existe nenhuma forma de você gastar dinheiro no jogo, não tem roupas especias ou personagens exclusivos com dinheiro de verdade, tudo que você consegue no jogo só pode ser feito através do próprio jogo, acho que foi isso que a atraiu esse relativamente grande nicho de fans que o jogo tem.
chego em casa rapidamente mesmo com a dor de cabeça e deixo a bicicleta acorrentada no térreo do meu prédio, eu tenho um pequeno apartamento perto de um NcRonald's , e ao lado da linha do metrô, por causa do barulho que o trem faz quando passa a cada 30 minutos o aluguel desse apartamento estava bem barato e e o único que eu consegui pagar depois que sai da casa dos meus pais. Se você me perguntasse porque diabos eu sai da casa da minha família tão cedo apenas tendo terminado o ensino médio eu diria que é pelo simples fato de eu ser tratado como lixo naquela casa.
Mas meus problemas familiares não importam agora, eu voltei com varias besteiras pra comer, como chips ou refrigerante, mas isso foi pra comemorar minha primeira conquista realmente revelante, pelo menos na minha mente, vou ser o primeiro a zerar o GT depois desses 2 longos anos jogando o jogando sem parar, acho que minha vida se resumiu a trabalhar pela manha e jogar pelo resto do dia, eu não me lembro muito bem mas acho que comecei a jogar GT desde que comecei a morar sozinho, a ideia de um jogo que não é preciso gastar nada além de tempo pra jogar me atraiu.
Finalmente estou quase em casa, só preciso pegar o elevador.
-Ah, boa tarde.
Minha vizinha me cumprimenta, era uma senhora baixinha com um pinta no rosto, apenas aceno de volta.
Na realidade eu não venho falado muito nesses últimos 2 anos, os únicos contatos que eu tenho realmente são com pessoas do trabalho a apenas pra assuntos relacionados ao mesmo, mas tanto faz, desde pequeno eu nunca foi de socializar mesmo.
Eu pego o elevador e vou pro meu andar,pego a chave e vou direto pro meu apartamento, tudo parece nos conformes, minha casa basicamente se resume a coisas simples na cozinha e sala e o coisas realmente importantes pra mim no meu quarto, eu não recebo visitas mesmo então não faz diferença televisão ou mesa de jantar.
Eu ligo o computador apressadamente e e faço log-in no GT, meu personagem ainda estava andando pra terminar a ultima quest do jogo, "Matar o Necromante", o final boss desse jogo, oque no caso eu virei a noite fazendo.
Finalmente cheguei no ultimo NPC, o deus do mundo que se passa o jogo, tinha desing muito estiloso com cabelos prateados, uma armadura dourada e asas de anjo, ele me cumprimentou e disse
-Muito obrigado herói! Nosso povo e eu estaremos em eterna gratidão com vossa bondade, passe pelo portão e sua missão estará cumprida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Game +
AbenteuerApós ser o primeiro a completar o jogo online Great Star, Nick, Um jovem que está vive sozinho por conta de problemas familiares, acaba sendo mandado para o mundo do jogo e recebe a missão: "Refaça tudo oque você fez até este momento".