Lembro da nossa ultima noite juntos , a gente viu que não dava mais certo então resolvendo por um fim na nossa relação, você chorou e eu também, porque não era o que queríamos, pelo menos não eu, você puxava assunto comigo , mas eu ficava paralisado sem reação, meu coração acelerou , e fiquei com um medo que jamais senti. Eu vi que era o nosso último Adeus, quando deitei na minha cama e você na outra, eu olhei pro céu e disse "porque meu Deus? Eu amo tanto ela, mais eu sei que to fazendo ela infeliz" você foi e pulou pra minha cama, e pediu pra dormir comigo pela última vez, meu coração partiu ao meio e eu comecei a chorar em silêncio, quando você me abraçou e disse que me amava, e me deu boa noite, aí mesmo que tudo fodeu, veio os nossos melhores momentos juntos. O nosso primeiro beijo, a nossa primeira dança, a nossa primeira cartinha e a nossa primeira música. Eu só pedi pra Deus cuidar de você, e você foi e virou, eu chorando fui e te abracei por trás bem forte e você fez carinho no meu braço até eu dormir , esse será o último momento que tivemos juntos, e será inesquecível, porque eu amei você com todas minhas forças com todo meu coração. Eu te desejo o mundo, você sempre será a minha pequena. Não importa quantos amores vivemos e quantas histórias vamos viver, você será a minha melhor história e o meu melhor amor. Te amo hoje e sempre minha pequena.
-
-
- Thaylam Rangel
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ultima Noite Com Você
RomanceUma historia de amor de Valentina e taylor , que teve um fim. e um resumo da ultima noite deles juntos.