Eu não tenho ressentimentos de você , não tenho mágoas, raiva nem nada. Foi bom Né? o quanto durou. Eu sei que você tentou o máximo que vc pode, como eu tbm tentei, lutamos contra todos. Ninguém nunca apoiou. até hoje eu não sei o motivo, mas na real, nem quero saber. Você foi tudo pra mim, minha amiga, minha alma gêmea e minha namorada, eu não me importo com O que as pessoas falavam e falam de você, eu conhecia seu jeito como ninguém, você era foda de mais, você tinha um jeito fofo mas meio bruta kkk você não conseguia expressar seus sentimentos direito por mim. Mas eu sei que vc me amava. Pq quando eu chegava perto de você, seus olhos brilhavam e o seu sorriso ia de orelha a orelha, e Isso me fazia tão bem. Quando eu falava que estava indo embora por causa do ônibus, tu às vezes até chorava kkkkk agarrava nas minhas pernas e pedia pra mim ficar mais um pouco com você, tinha dia que a gente não fazia nada, apenas colocava uma música e ficava abraçado no sofá, muitas das vezes ou era você no meu colo ou eu no teu, isso era tão bom, mesmo com todos os problemas que eu estava passando. Quando eu estava deitado no seu colo tudo ia embora, quando eu estava do seu lado era uma paz surreal que não sei explicar, a gente tentou tantas vezes que acabou enjoando, mas os meus sentimentos por você era o msm desde da primeira vez que te vi, e desde do nosso primeiro beijo. Talvez você nem imagina o quanto importante e especial tu era pra mim, sinto muito por tudo. Mas o que só resta são as lembranças. Às vezes fico dando risada sozinho, por causa dos nossos micos kk a gente era tão idiota, quando um de nós caia na rua a gente dava risada e depois que ia lá ver se um ou outro tinha se machucado. Era tão bom. Eu pensava que eu tinha achado a minha cara metade. Pq a gente era tão idiotas juntos. Falava tanta merda. Que quando alguém de fora ouvia dava risada e falava "vocês são doidos" e a gente ficava sem graça. E falava "vamos zoar mais baixo " kkkkk mas em fim. Esse será o último texto que escrevo relacionado a você e a nós. Hoje a gente completaria 1 ano e 9 meses. Então Eu realmente desisto. Tentei de todas as formas, mas não foram capazes de te ter de voltar. Eu sei que você errou e eu também. Mas foda se o passado. Quero viver o presente. E quem sabe no futuro possamos ser grandes amigos. Em fim. Não importa quanto tempo estamos afastados ou que não nos falamos, se você precisar de mim, eu estarei lá, pois eu levei a sério quando te prometi que você poderia sempre contar comigo.
Thaylam Rangel
para: ai meu rimel
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ultima Noite Com Você
Roman d'amourUma historia de amor de Valentina e taylor , que teve um fim. e um resumo da ultima noite deles juntos.