1 capítulo...

21 2 2
                                    

Myrella on:

  Acordei com a claridade em meu quarto,  me levantei fui no meu banheiro fiz minhas higienes,  hoje minha mãe saiu com meu irmão

Me deixando sozinha para limpa a casa,  nem ligou né amo ficar sozinha liguei o som nas alturas na músicas de Felipe Ret (santo forte) ...  Meu crush Supremo né

(...) 

Olhei o cell e vi que eram 09:30 tinha acabado mas cedo a casa graças ao bom pai...

Vou contar um pouco sobre mim....

Namoro mais ou menos 2 anos,  ele não e aqueles namorados fofos e tals...  Eu o amo muito mas certas atitudes dele estar me fazendo sofre mas enfim

(Continuando)  Moro com minha mãe,  meus pais são separados,  meu pai e ausente para caralho,  mas não me faz falta melhor assim... 
Tenho um irmão de 11 anos parte de mae e dois irmãos um de 37 anos e outro de 18 anos,  preciso nem dizer que sou mas apegada ao de 18 né? 

Faz pouco tempo que o conheço mas o já o considero muito... Minha mãe não sabe que tenho contando com ele,  eu tenho muito medo e tals.

Tenho dois melhores amigos,  Fernando e Marcelina

Amo hip hop,  amo funk mas meu preferido e rap não tem coisa melhor,  sou louca,  bem humorada, apronto tudo com meus amigos...
Entro no whats e tem uma mensagem de Kaio respondo ele,  depois vou respondendo minhas amigas e ficou falando com Marcelina.

Whats on:

Man: bom dia pinguim❤
Eu: bom dia foca❣...

Mlr: oii vadia vai vim aqui quando sdds

Eu: oii piranha..  Sei não vou falar com mae..  Piranha vou sair bjs

Sair dessa conversa e entrei na do meu namorado,  que por incrível que pareça ele
não me mandou mensagem passou um tempo pensando se mandou ou não e optou por não manda se ele quisesse fala comigo teria mandando mensagem né

Passou a maioria do tempo só ouvindo música mesmo,  Thiago não me mandou mensagem ainda e nem eu vou mandar..

Quando deu umas 10:40 fui tomar banho para ir a escola,  que aliás seria o primeiro dia hoje nem gostei né?  Rsrs... 

Tomei um banho bem gostozinho,  depois vestir uma langerie qualquer e botei uma calça rasgada dos lados e uma blusinha nud que na frente tinha um Panda,  botei um tênis nud também e fui...

Antes de sair de casa olhei em meu cell tinha uma mensagem de Thiago...

Amor
Por que você não me mandou bom dia?

Eu: você deveria ter mandando já que entrou mas cedo no whats...

Amor: to nem ai,  era para ter mandando mesmo assim..

Eu: eu?  Ata né,  se encherga senão quer fala comigo não irei força a barra né bb,  agora tchau tenho aula...

Sair do whats sem espera sua resposta,  pow isso cansa muito ele acha que sou quem?  Já mandei a real para ele ne ou ele para de ser assim ou vai me perder,  bateram no portão me tirando do meus devaneios

Abrir o portão estava Alice e Amanda..  Minhas amigas de muito tempooo amuh elas e como agora vamos estudar na mesma escola elas passam aqui para irmos juntas.

Não tava afim de conversar,  elas já me conhecia então só né deram um bj e fomos andando...

Chegamos na parada de ônibus e ficamos conversando sobre alguns assuntos aleatórios até Thiago passar por nos de moto sem falar com ninguém, tu ligou? Nem eu ne.

Logo o ônibus chegou com o turno de manhã vim Fernando (meu melhor amigo)  se falamos um pouco depois entrei e fomos para a escola...

Fiquei em pé para minha infelicidade,  tinha pessoas conhecidaa de vista,  um ser esbarra em mim.

Eu: caralho tem olhos por que?  Eu tava estressada então não ligava em fala assim com ninguém..

XX: desculpa estressadinha mas cé ta no meu da passagem cé quer o que?

O jeito como ele falava parecia com a de Kaio,  será que ele?  Balancei a cabeça e sair de sua frente o ser ficou ao meu lado,  e bem coladinho,  graças ao bom Deus Thiago não estar aqui..

Chegamos na escola o cara saiu,  nem dei ideia logo dei de cara com Thiago numa roda de amigos e tals nem me aproximei entrei logo na escola e fui conheçe por enquanto que dava tempo avistei novamente aquele guri...  Isso só pode ser perseguição 💭

XX: sera que pode me ajudar?? 
O mesmo guri de antes,  até que e bonito né...

Eu: o que deseja?  Falei normal..

XX: me chamo Diogo..  Queria saber onde e o 1-pf.

Eu: me chamo myrella,  caiu na minha sala vamos te amostro

Diogo: nova aqui também? 

Eu: sim...  Você não e daqui né?

Diogo: não sou de outra cidade.

Eu: percebi...

Passamos o tempo se conhecendo até que ele era bem divertindo gostei muito de fala com ele...  Ele e um pouco mistérioso mas vai né

As horas se passou voado,  passei o tempo todo falando com Diogo,  quem não gostou nadinha foi Thiago..  Mas tu liga?  Nem eu rsrsx gosto de novas amizades e vou fazer to nem ai pro outro lá,  quis ficar de conversinha com os amigo,  de vez fica comigo não posso fazer nada...

Cheguei em casa fiz atividade de casa primeiro dia de aula e já tem atividade ninguém merece... 💭💔
Thiago me mandou mensagem dizendo que não iria vim,  eu não liguei,  quem perder e ele,  fiquei mexendo no whats depois dormir..

Primeiro capítulo bem bosta mas vai melhorar bjs..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 19, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ferida Pelo Amor  Onde histórias criam vida. Descubra agora