Depois de ter me apaixonado pela primeira vez na adolescência, eu achei que se alguma vez ele fizesse algo, se alguma vez me traísse ou se todo aquele sentimento que ele demostrava sentir fosse farsa, eu não aguentaria, eu sofreria tanto que ia preferir estar morta ao invés de viver com a falta dele, com a falta do seu amor e sobre tudo por vê ló com outra.
Pra falar verdade, eu tinha medo de términos. Os términos eram sempre péssimos. Eu ficava pensando no término de um bom filme, no termino de um livro interessante, no termino do ensino médio e o termino de um relacionamento. E o mais engraçado é que em alguns términos nós anseiamos por eles, e quando chega finalmente a hora do término, tudo que se consegue sentir é dor e descontentamento.
Então aconteceu! alguém que jurou me amar sempre, que segurou minha mão e disse que eu era a coisa mais valiosa que ele tinha olhando nos meus olhos, aquele a quem me entreguei de corpo e alma, aquele a quem dediquei meu tempo, meu carrinho, meu amor, e minha fidelidade, me machucou cruelmente, sem se importar de estar dentro do coração que ele esmagava, sem dor nem piedade, sem pensar em tudo que fui capaz de fazer por ele, depois de conseguir o que ele queria, me machucou da pior forma e partiu meu coração em pedaços que nunca poderiam ser concertados.
Eu não queria me tornar alguém fria e sem sentimentos, e não ia mudar por um ser humano despresivel que não soube me valorizar e valorizar meus sentimentos, mais eu também sabia que a menina que ele teve, a menina que o amou e erra toda inocente e frouxa, aquela menina nunca mais voltaria a ser a mesma. Depois daquela decepção tão grande, eu mudei e não tive opção. Agora ninguém me enganara, não deixarei mais ninguém se aproveitar de mim e nunca mais acreditaria em ninguém.
Nick....
Oi gente, esse da qui é so um pequeno conto que relata decepção duma adolescente, logo no seu primeiro amor, espero que gostem e peço que comentem e votem, ajudará bastante. O conto terá por ai uns 5 ou 6 capítulos. Obs vós adoro...bjx.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decepcionada Na Adolescência
Short StoryNão me arrependo dos erros que comete! Me arrependo das coisas certas que fiz pras pessoas erradas.