Único

4.8K 654 1.2K
                                    

''Me diga novamente, Bokuto-san, de quem foi essa brilhante ideia?'' resmungou Akaashi, limpando o suor acumulado no rosto, acabando por sujar suas bochechas com a graxa.

''Me diga novamente, Bokuto-san, de quem foi essa brilhante ideia?'' resmungou Akaashi, limpando o suor acumulado no rosto, acabando por sujar suas bochechas com a graxa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bokuto não respondeu, apenas soltou um muxoxo, apoiando os braços cruzados sobre o teto do carro. Observou em silêncio Akaashi tentando dar um jeito naquele motor cansado.

''Acho que sobreviverá até nossa próxima parada.'' fechou o capô com força. Bokuto continuou a murmurar sozinho, com a cabeça entre os braços. Akaashi revirou os olhos. ''Por que está assim? Eu que deveria estar irritado.''

''Estou irritado porque você está irritado''    

Keiji não segurou o riso, o que serviu para deixar Bokuto ainda mais descontente.

''Vamos, não estou irritado'' proferiu por fim, fazendo Bokuto erguer a cabeça.

''Mesmo?'' Akaashi assentiu e viu o rosto de Koutarou se iluminar novamente. Bokuto não tardou em correr de volta para dentro do carro. ''Vamos, temos muito que vê ainda!''

Akaashi nunca imaginou que um dia sairia em uma viagem de carro, sem destino algum, com seu melhor amigo. Agora lá estava ele, há quase dois meses, sentado do banco de carona de Koutarou.

Suas costas doíam, seu cabelo precisava urgentemente de uma hidratação e estavam há quatro dias dormindo no banco do carro. Deveria amar muito Bokuto por esta passando por tudo aquilo.

Aconchegou as pernas junto ao peito, deitando a cabeça sobre seus joelhos. Ali tinha uma visão perfeita de Koutarou dirigindo, enquanto cantarolava a música aleatória da rádio.

É, ele realmente devia amar muito o Bokuto...

━━━━━ ▣ ━━━━━

''Finalmente um lugar decente para dormir!'' exclamou Bokuto ao avistar um pequeno hotel de beira de estrada. Akaashi agradeceu internamente, não aguentava mais dividir a caçamba da Pick up com Bokuto.

Koutarou acelerou, estava tão ansioso quanto ele para dormir em uma cama quentinha novamente.

''Espere, Bokuto-san'' chamou Akaashi ao sair do carro, não esquecendo de pegar sua mochila nos bancos de trás, seguindo Bokuto. ''Ainda temos dinheiro sobrando?''

''Não se preocupe com isso'' falou, se espreguiçando. ''Ainda temos bastante.''

''Você furtou o cartão de crédito do seu pai, não foi?'' acusou Akaashi.

''Furtar é uma palavra muito forte. Eu peguei emprestado.''

Seguiram para dentro do hotel. Seu interior era bem mais agradável do que a vista que tinham do lado de fora. O balcão de atendimento estava no canto do salão, havia algumas mesas no centro, um pequeno bar junto às escadas do segundo andar e uma Jukebox junto à porta. Os olhos de Bokuto brilharam ao notá-la ali, sabia que ele iria usá-la mais tarde.

Sem rumoOnde histórias criam vida. Descubra agora