Histórias

4.8K 343 118
                                    

Nico:

Os meses passaram rápidos e o clima ficou estranho entre mim e o Will depois do beijo. Ele me evitada e isso estava me deixando preocupado e de certo modo triste. Ele era um dos únicos que não me ignorava e agora, bom, e agora era o que mais me ignorava. Eu tentava continua minha vida normalmente não era a primeira vez que alguém se afastava e não seria a última, mas, eu estaria mentindo se disse que o beijo não significou nada pra mim. A verdade é que eu sonhava com o toque de Will toda noite, sonhava com os lábios dele nos meus, ansiava por outros daqueles beijos, eu precisava de mais. Eu estava no chalé de Hades olhando o teto negro e pensando no que fazer até que alguém bate em minha porta. Eu sem a mínima vontade me arrastei até lá e abri. E então eu o vi. Will Solace parado na minha porta sorrindo sem jeito mas mesmo assim sorrindo. Não sei o que deu em mim ,mas, quando eu vi já estava em seus braços me agarrando a suas roupas com desespero. Will me abraçou e os problemas sumiram, a tristeza sumiu, a melancolia sumiu e eu me senti em paz pela primeira vez. Ergui minha cabeça pra ver seu rosto e ele sorriu pra mim. Me pegou em seus braços e me levou pra dentro do meu chalé. Eu estava outra vez em seus braços e isso era ótimo, eu amava estar assim tão perto dele era como estar em casa pela primeira vez na vida. Ele fechou a porta do chalé e me levou com ele até minha cama se deitando lá e me pondo sobre seu peito, me aninhei nele automáticamente e sorri contra seu peito. Ele pois uma mão em volta da minha cintura me mantendo perto e a outra usou pra fazer carinho em meu rosto, fechei meus olhos com o carinho recebido que pra mim era tão raro.

Will:Me perdoa por ter me afastado- ele diz culpando ainda acariciando meu rosto.

Nico:Tudo bem- eu murmuro intorpecido por seu carinho em meu rosto.

Will:Me perdoa mesmo?- ele perguntou um pouco aliviado.

Nico:Perdôo Solace perdôo- digo olhando pra ele e apoiando meu queixo em seu peito.

Ele acariciou meu rosto e segurou meu queixo com cuidado e carinho, eu sorri com seu toque suave e fechei meus olhos. Ele selou nossos lábios em um beijo terno e carinhoso, não foi como o primeiro. Foi melhor, ele novamente passou sua língua macia por entre meus lábios e eu os abri instintivamente, ele escorregou sua língua pra dentro da minha boca devagar e tocou a minha me fazendo arfar. Sua língua envolvia a minha em uma dança sensual e muito gostosa. Sua língua travessa e habilidosa explorava minha boca e se esfregava na minha me levando ao delírio. Tentei fazer o mesmo falhando e o fazendo dar um sorrisinho entre o beijo e me fazendo corar, mas, ele logo me guiou e o beijo se tornou ardente e necessitado logo nossos pulmões reclamaram por ar e fomos obrigados a nós separar. Ele me olhou nos olhos. Azul no preto. E sorriu, um sorriso lindo e brilhante que me fez sorrir junto.

Will:Eu te amo Nicholas Di Ângelo.- disse sorrindo pra mim.

Nico:Eu te amo Willian Solace- respondo igualmente sorrindo.

                      *Dias atuais*

-Eu e Will começamos a namorar. Desde o dia no meu chalé não nos separamos mais. Eu vivia na enfermaria com ele, já que ele ainda tinha que cuidar dos pacientes e sempre dormíamos um no chalé do outro- Nico sorriu sonhador- o avô de vocês nunca deixou de cuidar dos campistas sabem? Ele diz que não é herói mas, sem ele muitos heróis teriam morrido- Nico olhou os netos sorrindo orgulhoso- foi assim que eu e seu avô começamos a namorar- Nico olhou Will ao seu lado e este uniu suas mãos entrelaçando seus dedos- Seu avó foi difícil de conquistar- Will brincou sorrindo pras crianças que riam contentes.
-Pais? Crianças?- chamou uma loira da porta sorrindo carinhosa.
-Naomi querida entre-Will sorriu pra filha que entrava na casa. Naomi Solace di Ângelo era filha de Nico e Will tinha 34 anos e lindos cabelos loiros que contrastavam com a pele pálida e os olhos negros. Sempre deixava os filhos com os pais pela tarde. Sabia que os patriarcas adoravam as crianças tanto quanto as crianças os adoravam. E sempre tinham muitas histórias pra contar.
-Bianca Diego venham! Vamos pra casa e deixar os vovôs descansarem amanhã eu trago vocês de volta.
E entre resmungos, risos e a promessa de mais histórias pro dia seguinte os dois quase adolescentes de 13 anos se despediram dos avós assim como Naomi se despediu dos pais e foram pra sua própria casa, que não ficava tão longe dali. Quando cruzaram a porta Will e Nico sorriram.
-Qual história contaremos amanhã?- perguntou Will sorrindo pra Nico.
-Que tal aquela de quando você foi conhecer meu pai?- Nico riu provocando o marido.
Os dois se olharam rindo e no meios das risadas suas bocas se encontraram. Tinham quase 60 anos mas pareciam dois adolescentes apaixonados e isso era ótimo pra eles.

Fim

Entao meus queridos é isso eu demorei um pouquinho (muito eu sei) pra postar pq eu reescrevi esse capítulo umas 4 vezes e só agora ficou bom eu terminei agora mesmo então está quentinho saindo do forno pra vocês obrigado a quem leu e a quem votou nessa história isso me deixa muito feliz e animada amo muito vocês e agradeço por tudo bjs e é isso

três dias com o "médico" Onde histórias criam vida. Descubra agora