Olá gente... aqui estou eu com um grande desafio O.O pois é, além de ser uma fic Davinard, eu coloquei no universo a/b/o... Eu pesquisei sobre isso e fiz minha próprima conclusão e história mesmo U.U beijos :*
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Era cinco de setembro, amistoso da Seleção Brasileira contra a Seleção Colombiana, e para a alegria de todas as Geezer’s, BeLover e principalmente Davinard Shippers, David Luiz e Bernard tinham sido convocados para a seleção brasileira, e o melhor, Bernard era um titular.
Existem várias coisas na ciência que existe e quase ninguém sabe, muitas coisas que todos pensam ser somente ficção e existe e quase ninguém sabe, e vocês devem estar se perguntando “O que, por exemplo?” e eu lhes digo, já ouviram falar em Alfas, Ômegas e Betas? Pois é, a maioria já deve ter ouvido falar, são híbridos de lobos.
David Luiz, um macho Alfa, ele é superior, protetor, todos perceberam que ele tem um carinho muito forte por Bernard, mas o que ninguém sabe, é que David na verdade não se afasta de Bernard por causa de seu cheiro. O cheiro de Bernard atrai David como ninguém, é um cheiro bem adocicado que o deixa hipnotizado, mas o carisma, simpatia e atenção do menor o encantam.
Bernard Duarte, um Omega, ele é muito carinhoso, atencioso, carismático e simpático, detalhes que encantam qualquer um, mas só seu cheiro encanta David por ser o único Omega.
O maior sabe que é um alfa e que Bernard é um Omega, mas Bernard não sabe, pois o mesmo nunca teve um cio, e David sabia disso, pois Bernard ainda era virgem, sim eles eram tão amigos que um sabe todos os segredos do outro.
Logo após o jogo todos entraram no vestiário muito alegres com a vitória do Brasil de 2x1 contra a Colômbia, com um gol de Oscar após um passe incrível de Bernard, e um gol de David com a ajuda de Neymar.
-Hey baixinho. –Falou Oscar. –Mandou bem com aquele passe. –Bernard deu sinal positivo com a mão e Oscar voltou para a festa.
David sentiu um cheiro muito forte e doce, que logo o fez olhar diretamente para Bernard, o mesmo estava sentado com a mão na testa, com a mesma franzido, David logo arregalou os olhos.
-Tinha que ser logo aqui? –O maior falou consigo mesmo.
-Tá falando sozinho mano? A vitória te afetou foi? –Marcelo brincou.
-Nada não, Celo. –David falou nervoso e logo se afastando.
Bernard estava se sentindo um pouco febril de mais, se sentia estranho, ele nunca tinha sentido nada assim. Ele viu que todos estavam a ir tomar banho, resolver esperar esvaziar um pouco o vestiário para poder ir tomar seu banho, quem sabe depois um banho gelado sua febre passe.
David percebeu que Bernard iria ser um dos últimos a tomar banho e resolveu imitá-lo, preferiu não se aproximar dele por causa do cheiro, não queria perder o controle no meio de todos.
O vestiário foi se esvaziando, e Bernard resolveu ir tomar seu banho um pouco demorado, só ficou ele, David Luiz e Marcelo, mas Marcelo já estava se vestindo.
-Aí coqueiro. –Marcelo como sempre fazendo piado, pois Bernard sempre o chamava assim. –Não vai tomar banho? Seu porco.
-Claro que vou, tinha me desligado. –Eles riram junto e David entrou no box.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Heat!
FanfictionDois jogadores de futebol. Um omega e Um alfa. O primeiro cio de um Omega é muito forte, imagina tendo David Luiz o único alfa por perto. Bernard Duarte e David Luiz, uma história onde suas duas almas tem um laço, esse laço é tão forte que nasce um...