Chegando na mansão...
Camila - não acredito nisso, só isso que eu ganhei?
Louis - é Camilinha a mamãe sempre demonstrou mais amor por mim do que por você hahahahah
Camila - ah só por que a mamãe gostava mais de você blá blá blá.
Louis - claro, você nunca se interessou pelo que ela falava né? Sempre maltratou,machucou não é atoa que eu ganhei tudo isso.Camila foi pro seu quarto e um segurança chegou no quarto dela....
Segurança - Olá, você que é a Camila?
Camila - sim, sim sou eu! O que tá aconteceu??
Segurança - você está sendo expulsa desta mansão, a senhorita terá 3 dias para sair deste lugar.
Camila - o que...
Camila fecha a porta do quarto e começa a pensar em todo que aconteceu...
Camila - não acredito que o Louis foi capaz de fazer uma coisa dessas comigo. Mas quer saber? Eu vou me mudar para a Escócia e me virar.
3 dias depois.....
Camila arruma todas as coisas diz que vai se mudar para a Escócia, e vai para o aeroporto...
Chegando no aeroporto....
Camila manda mensagem pra amiga falando que já está no aeroporto...
Camila - amiga, já estou no aeroporto ok?
Luiza - ahh tô muito ansiosa pra te ver amigaaCamila esbarra em uma aeromoça...
Camila - aii, desculpa sério moça desculpa
Aeromoça - não, tudo bem...
Camila - desculpe perguntar, mas qual é seu nome??
Aeromoça - Laura e o seu?
Camila - me chamo CamilaAssim elas começaram a conversar e viraram amigas...
Horas se passaram.....
Camila chega na Escócia
E assim... Camila encontra sua amiga na Escócia, elas foram embora juntas e estão morando juntas...
Continuação
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alto Da Felicidades
Adventureconheça a história emocionante de duas amigas que passam por muitas aventuras