Chego na empresa e a recepcionista se aproxima falando que meu pai pediu que assim que chegasse o procura se .
Aceno em confirmação e lhe dou um sorriso pelo a gentileza de ter me avisado.
Assim que entro no elevador pego o celular e vejo que minha irmã já enviou uma mensagem confirmando sua chegada no hospital.
Rapidamente já enviou uma mensagem avisando sobre a minha.Duda- Maninha, acabei de chegar e já vou resolver pepinos. Papai já requisita minha presença em sua sala.
Me deseje sorte!Mel- Boa sorte , maninha!E vê se mesmo cheia de pepinos não se esqueça de almoçar. Te amo♥
Duda- Pode deixar maninha e falo o mesmo pra você. Te amo , pirralha!Beijos o dever me chama.Nos falamos mas tarde .
Coloco meu celular de volta na bolsa e me encaminho pra fora do elevador. Mal coloco os pés pra fora e Sabrina minha assistente e amiga já vem correndo.
Sabrina , mulher você está louca correndo.
Esqueceu que está grávida. - falo preocupada e ela revira os olhos como se fosse a coisa mas normal do mundo.Primeiro que estou com dois meses e meio e segundo que gravidez não é doença Duda.
Ah, e terceiro não menos importante seu pai pediu que assim que chegasse , que fosse falar com ele parece importante Du. - Sabrina fala tudo de uma vez sem respirar.Suspiro e falo:Ok , Senhora Linhares! Entendi tudo que me disse agora por favor senta e respira. - falo e me encaminho para a sala do meu pai. Sabrina faz o que eu peço e revira os olhos.
Entro na sala do meu pai e o vejo com seus óculos concentrado no computador.
Bommmmm Diaaaaa , Papai!!!!!!- dou um beijo em sua bochecha e ele leva um susto e quase cai da cadeira.
Meu Deus filha , quer me matar do coração . - papai fala colocando a mão em seu peito
Nem brigue com isso pai, afinal quem irá mergulhar com os golfinhos comigo e pular de para quedas em Angra. - falo e papai revira os olhos
Só se for em seus sonhos filha . Essas coisas radicais você e sua irmã puxaram sua mãe. - papai
Senhor Antônio Carter, não é bem isso que mamãe e tio Joca falam. - falo e papai rir
Meu Deus filha, isso tem tantos anos. Mas trocando de assunto ; preciso conversar com você e gostaria de sua opinião.
Ok, pai! Manda a bomba da vez. - Duda
Filha , não sei se você conhece as Empresas Albuquerques.
Empresas a qual é envolvida no ramo do petróleo.
Bem ela recentemente fez uma aquisição de umas terras e nela foi encontrada uma mina .E nela foram encontradas várias variedades de diamantes.
E eles como sabem uma empresa bem conceituada e reconhecida mundialmente e também fora do Brasil, sendo voltada pra jóias e mesmo que tenhamos várias minas.
Eles se interessaram em nossas empresas e entraram em contato através de um email falando sobre uma suposta proposta.
E hoje entraram em contato novamente requisitando uma reunião na segunda para conversarmos sobre uma suposta sociedade.
Sendo você vice presidente e minha filha gostaria de saber sua opinião.
Ainda não sei os termos da sociedade. - PapaiOra pai, esse será um grande empreendimento para nossas empresas .Mas essa possível reunião também terá que ter a participação de todos , mesmo que eles não estejam diretamente interligados diariamente na empresa eles são sócios. - Duda
Concordo plenamente com você filha .E irei aproveitar nosso final de semana para conversar sobre esse assunto com eles.Mas primeiro preferir relatar esse assunto com você e saber sua opinião. - papai fala e assinto
Mesmo que nosso final de semana seja voltado a aproveitarmos em família e que eu não suporte em leva trabalho para um momento de lazer. Felizmente teremos que entrar nesse conceito.
Mas chega de falar de negócios , vocês irão realmente pra Angra conosco?
Bem eu , sua mãe , Joca e Paula iremos hoje depois do expediente já mandamos preparar tudo para nossa chegada e já pedi que o Fernando prepara se o jatinho pea gente não estou afim de ir dirigindo. - papai fala e me lembro que não iremos hoje e sim amanhã de manhãSim pai iremos.Mas vamos amanhã bem cedo.Hoje é aniversário da boate do Nick e marcamos de ir não podemos faltar o senhor os dramas dele . - Duda
Vocês sabem qual é o nosso combinado quando vocês vão à esses lugares. - papai
E nem adianta revira esses olhos Maria Eduarda Carter! !!! - papai
Ok, ok pai!
Os seguranças irão conosco e não beberemos muito além , não se preocupe que tomaremos cuidado com os nossos copos de bebida .E da boate pra casa ,esqueci de algo pai? - falo já de uma forma ironica tenho trinta anos mas meus pais ainda nos trata feito crianças.Sem ironia , Maria Eduarda Carter.
Porraaaaa , você sabe que me preocupo com vocês .Por mim vocês teriam seguranças 24 horas , mas infelizmente vocês não aceitaram isso , mas afirmaram que quando fossem para lugares desse nível me asseguram que iriam está com seguranças.
Independente do que tenha acontecido com a Juliana não tenha sido em uma boate, é um lugar propício a isso.
Mesmo que já tenha se passado alguns anos do que aconteceu é algo que não sai da minha mente , me lembro perfeitamente como eu e o Joca encontramos a Juliana e até hoje sonho com todo desespero .Não quero passar por essa situação uma segunda vez , tenho a Juliana como uma filha a vi nascer , crescer e se torna uma mulher e vê la daquela forma não destruiu somente ela por dentro mas a todos nós.
- papai fala e vejo lágrimas em seus olhos , me aproximo dele e o abraço.Me desculpe papai , me desculpe. Eu sei que essa sua preocupação não é atoa devido a tudo que aconteceu e que a única coisa que deseja é nossa segurança e bem estar. - falo e escutamos a porta sendo aberta, limpamos nossas lágrimas e olhamos pra vê quem é?
Duda, tio aconteceu alguma coisa???? -pergunta Juliana aflita
Não minha filha; não aconteceu .É apenas seu velho tio sentimental , que se emociona toda as vezes que suas filhas dizem te amo . Não é pequena? - papai , porque esse assunto a machuca demais.
Você conhece garotao sentimental não é Ju, isso tudo porque falei que iríamos amanhã e alegou que estamos o trocando pelo Nick.Vê se pode isso Ju? - falo pra vê se a Ju acredite , ela começa a rir e ela o abraça.
Tio , você e o papai podem dar as mãos eu nunca vi pais tão ciumentos e protetores como você. Acredita Duda, que papai também falou a mesma coisa? - começamos a rir , voltamos a conversa e depois retornamos a trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CEO
RandomMaria Eduarda Carter, também conhecida como Duda. Duda, durante o período da manhã é vice presidente das empresas Cartes, juntamente com o seu pai Antônio Carte. Mas depois que seu expediente acaba ela se torna a bailarina e professora de dança...