poeira dourada

136 26 19
                                    

sand·man

/ˈsan(d)ˌman/
noun
um homem ficcional que supostamente faz crianças dormirem salpicando areia dourada em seus olhos e lhes dando bons sonhos.

querido sr. sandman,
você é real?
me desculpe, minha intenção não era ser ofensiva. é que um pequeno homem que joga areia dourada em olhos de crianças para elas dormirem me soa um pouco suspeito. mamãe não acha o mesmo, e adorava me contar sua história.

quero dizer, você é rico? sua areia é dourada, isso deve dar dinheiro. e os olhos das crianças não doem quando você simplesmente joga areia neles? isso não é algum tipo de crime? o senhor já foi preso por isso?

eu nunca o vi. e certamente, nunca dormi com areia em meus olhos. entretanto, mamãe dizia que você também cuidava de nossos sonhos enquanto dormíamos. como faz para cuidar dos sonhos de cada criança em todo o mundo? isto é, se o senhor for real.

eu já tive muitos pesadelos, o que significa que o senhor não fazia seu trabalho muito bem. talvez porque cuidar de tantas crianças dê muito trabalho. ou porque o senhor não é real.

desculpe, estou ferindo seus sentimentos? que tal fazermos um acordo? me faça acreditar no senhor.

fazemos assim: eu quero que me traga um sonho. mas não apenas um sonho qualquer e que posso ter apenas em meu sono. eu quero um sonho real. um sonho que posso tocar e sentir tocando-me. um sonho que estará comigo quando eu fechar os olhos e ainda estará comigo quando eu abri-los - mas, por favor, sem areia em meus olhos, eles são sensíveis.

veja bem, senhor sandman, eu não tenho ninguém para chamar de meu. isso faz com que eu me sinta solitária. eu sou realizada, eu fiz tudo o que papai mandou: eu tenho um emprego, meu próprio dinheiro e sou minha própria pessoa. e quero ter com quem compartilhar isso. assim, poderei fazer o que mamãe queria que eu fizesse: encontrasse o amor. acho que ela acredita que amor romântico é prioridade na vida de uma mulher. mas o que ela sabe? ela acredita em pequenos homens com areia dourada, afinal.

sr. sandman, me traga um sonho. o sonho mais lindo que já vi. me traga um sonho com lindos lábios vermelhos como as rosas que enfeitam meu quarto, que diga-me que minhas noites de solidão acabaram e me segure forte quando eu tentar escapar. que me segure forte, mas não o suficiente para me quebrar - na medida certa.

sr. sandman, traga-me um sonho, e faça dele o que mais lindo que já vi - internamente. diga-lhe que não sou uma andarilha sem rumo, que cuidarei bem de seu coração desde que cuide bem do meu. diga-lhe que suas noites de solidão acabaram-se.

sr. sandman, traga-me um sonho. dê-lhe olhos sedutores que enxerguem minha alma. dê-lhe um coração amável e forte, capaz de segurar-me tão forte que meu caos pare de vazar entre minha pele. dê-lhe lindos cabelos que eu possa enrolar entre meus dedos com carinho.

sr. sandman, traga-me um sonho para abraçar antes que eu envelheça, sem alguém ao meu lado para contar junto a mim nossas histórias, sem alguém que eu pegue sorrindo ao me olhar e possa retribuir, pensando no quantos nos amamos e nos apaixonamos todos os dias.

querido senhor sandman,
você é real?
então ligue seu feixe de magia e traga -me um sonho, por favor.

atenciosa e ceticamente,
jade thirlwall.

sr. sandman [♡] jerrieOnde histórias criam vida. Descubra agora