Capítulo II - no parque de diversões

7 0 0
                                    

    -ChaeRin, você não está indo rápido de mais?- Perguntei, preocupada.
    -Relaxa, esqueceu que eu tenho carteira?- respondeu despreocupada.
    -É, mas você tirou essa carteira só faz 3 dias, não acha que é um pouco rápido de mais para uma iniciante?-Esclareceu, Juliana com o deboche no rosto.
    -Aish, cale-se! Eu dirijo melhor que você.
    -Bom, isso é verdade... -comentei entre risos- Lembra quando você pegou a chave do carro escon- Antes de eu finalizar a frase,  ela me interrompe.
    -Cala a boca, S/N!!
    -Tá bom.- Disse rindo.
    -Chegamos!- Fala a "motorista".
    Descemos do carro; ChaeRin foi comprar doces e salgados em geral; Juliana foi em direção a bilheteria pra comprar os ingressos para brincarmos e eu, fui escolher em qual brinquedo iríamos primeiro. Depois de uns 10 minutos, nos reencontramos, cada uma com sua tarefa feita.
    -E então? Onde vamos primeiro?-Perguntou Juliana entusiasmada.
    -Bom... Eu quero ir na roda gigante.- Disse esperando uma resposta.
    -Ah, não! Vamos ficar todas aqui e comer primeiro - Falou ChaeRin com MUITOS doces, pipocas de todos os tipos, refrigerantes... enfim, várias coisas nas mãos.
   -Eu prefiro ir brincar! - Falei com uma cara de criança mimada.
   Depois de muito discutirmos, Juliana resolveu o problema.
    -Vamos fazer assim, cada uma vai pra um lugar e depois nos encontramos no carro.
    - Tudo bem então.- ChaeRin e eu respondemos juntas.
    - Me dá 3 ingressos, não vou em tantos brinquedos hoje.-falei olhando pra minha amiga com os mesmos na mão.
    -Tá - Respondeu ela me dando os ingressos.
    Saí correndo, feito uma louca, em direção à roda gigante. Chegou minha vez e entrei.
    Quando cheguei no topo da roda, senti uma dor de cabeça, muito forte. Nunca senti nada assim antes. Estranhei, mas, em questão de segundos, a dor sumiu; como se nada tivesse acontecido. Foi uma sensação estranha, como se eu estivesse passando de um mundo para outro.

         Continua...

Escrito por: @Heloy_Hinata
Inspiração: Outras fanfics
❤🍃espero que tenham gostado desse capítulo
Sei que me atrasei, mas foi porque realmente não deu... Por isso venho pedir desculpas😢❤
🚫Plágio é crime.
   

IMAGINE PARK JIMIN- APENAS MAIS UM SONHOOnde histórias criam vida. Descubra agora