Lilian On:
Acordei com o despertador quase me deixando surda, me levanto e, quase caindo da cama, vou para o banheiro, e tomo um banho rápido.
Coloco uma roupa (mídia), e desço, para a minha sorte estava lá, minha irmã, queridinha por todos, meu pai e minha mãe, dou apenas bom dia, pego uma maçã, meu celular, fones, e vou para a faculdade. Chegando lá, todos me olham, como se eu estivesse suja, olho para trás e vejo Yoongi.
Yg: Oi Lilizinha, oque houve?se arrumou hoje, até meu amiguinho despertou. - Ri da minha cara.
- Faça mil favores né, Yoongi, não estou aqui para mostrar meu corpo, me achar, ou até humilhar as pessoas, e sim para estudar, coisa que você não faz, porque foi repetido várias vezes. - Falo isso, e sinto minha bochecha arder, calma!! Ele me deu um tapa? Massageio minha bochecha.-
- C-como v-você pôde? - Falo meio sem entender o que havia acabado de acontecer.-
Saio de lá chorando, pego meus livros e vou para casa.
Chegando em casa, passo pelo escritório do meu pai, e por acaso escuto uma conversa dele, com um homem, e minha mãe.
Mãe: Então... O contrato já foi assinado, não terá volta, ela irá se casar, por bem, ou por mal, não posso deixar essa empresa falir.
Pai: E quando o casamento será realizado?
Homem: Daqui duas semanas, darei um jantar hoje, para unirmos nossas empresas com o casório, de Hwan Lilian e Min Yoongi.
Noto um silêncio rápido vindo deles, e me afasto um pouco da porta, assim que dou alguns passos para trás, a porta é aberta, revelando os três que dentro da sala estavam conversando.
Mãe: Hwan lilian, já não lhe ensinei que é feio ouvir conversas que você não está incluída ?e o que faz aqui?não deveria estar na aula?que marca é essa em seu rosto?
- ENTÃO É ISSO?VOCÊ IRÁ ME OFERECER A QUALQUER UM?POR DINHEIRO MÃE?DINHEIRO?NUNCA PENSEI QUE VOCÊ, MINHA MÃE, QUE ME DEU A LUZ, A PESSOA QUE EU QUERIA SEMPRE PERTO, E AGORA?SÓ QUERO DISTÂNCIA DE VOCÊS. - Corri para meu quarto, e me afundei no choro, logo a porta é aberta, revelando minha mãe.
Mãe: Filha, entenda nosso lado, nós usamos todo nosso dinheiro para poder dar a vida que você e sua irmã merecem, e caso nós quebrarmos o contrato, seu pai e eu vamos presos, pois não temos mais nenhum dinheiro, e teríamos que pagar uma multa enorme, por quebra de contrato.
- Mamãe, eu farei isso mas só porque você nunca me deixou faltar nada.
Mãe: Sim querida, apenas 1 ano, ou menos, dependendo da quantidade de dinheiro que receberemos por semana.
- Ok mamãe. - Ela beija minha testa e sai do quarto logo em seguida.
Me deitei na cama e fiquei olhando para o teto, e pensando em como minha vida iria mudar drasticamente, só de pensar me deu uma crise de choro, que controlei com alguns remédios para ansiedade. Depois de um tempo acabei pegando no sono.
Continuo...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado {MinYoongi}
FanfictionS/n é uma menina de 22 anos, doce, gentil, humilde e muito bonita, certo dia, S/n voltou do seu trabalho, e seu appa a recebeu com a péssima notícia, de que ela ira se casar a força com um homem, mas caso ao contrário ele irá expulsa-la de casa, e...