Continuação...Tomei um banho, e comecei a me arrumar, coloquei um vestido curto, branco com um pouco de decote, um allstar branco, fiz chapinha em meu cabelo, e acabei fazendo uma make maravilhosa, bem levezinha, peguei meu celular, e desci. Cheguei lá vi meus futuros sogros, e não tinha visto ainda meu "noivo" hoje quando eles falaram o nome dele, eu não consegui ouvir direito, por isso estou tão curiosa.
Sra.Min/Sr.min: Olá querida. — Dizem juntos.
— Olá — Dou um sorriso forçado, e me curvo.
Passou alguns minutos, para ser mais exata, se passou 35 minutos, e nada do meu noivo... Até que eu vejo um menino que eu conheço muito bem, e ele é o inferno da minha vida.
— YOONGI? — Digo com um tom se surpresa em minha voz.
Yg: Lilian? — Diz confuso.
Mãe: Estamos esperando mais uma família, já já eles chegam, ai poderemos ir jantar. E vejo que vocês ja se conhecem, que bom, s/a, leve ele para conhecer a casa.
Apenas assenti e fui mostrar a casa para Yoongi, eu admito que gosto dele, desde a época do colégio, mas ele não sente nada por mim, nada mesmo, sabe oque é Nada?NADA, ELE SIMPLESMENTE ME ODEIA! Me ignora.Lilian off
Yoongi on
Quando vi a Lilian, meu querido, meu coração não aguentou, ela está mais linda que antes, como pode?E se você estiver pensando que gosto dela, você acertou, MAS NÃO ADIANTA NÃO IREI TER RELACIONAMENTOS, porém irei por umas regrinhas, tipo?NADA DE HOMENS, NADA DE CONVERSAR COM HOMENS, NADA DE GRACINHAS COM HOMENS E, SABE ?NADA QUE ENVOLVA HOMENS.
Yoongi off
Lilian on
Eu estava mostrando a casa para o Yoongi, até ele me prensar na parede e dizer...
Yg: Tenho algumas regrinhas básicas, adoraria que você às escutasse.
— Que bom, porque eu também tenho as minhas regrinhas básicas. —Digo me soltando de seus braços.
Yg: Irei falar as minhas primeiro.
— Então começa logo.– Coloco minha mão na cintura, e bato a ponta do pé no chão.
Yg: Primeiro nada de conversar com homens, segundo não me traía, eu sempre vou ficar sabendo, terceiro, e último, eu tenho uma ficante fixa, as vezes ela dorme comigo.
— Nada de homens? Ata, se eu quiser, Yoongi, eu posso ficar até com o Papa. – Falo alto, para que ele ouça bem.
Yg: Então tá bom, Lilian, vamos ver então...—Sorri leve para mim.
—Corta essa, já tô de saco cheio, tchau —Falo indo em direção a porta, mas ele me olha e puxa meu braço.
Yg: Na próxima, coloque uma roupa mais comportada. —Diz ele, olhando nos fundos dos meus olhos.
— Para com isso, Yoongi, quanto ciúmes, não temos nada, somos apenas colegas.
Yg: E quem disse que é ciúmes? Para de ser boba, mal te conheço.
— Se não é ciúmes, é o que então?
Yg: É... — A minha mãe nos chama avisando que os Kims havíam chegado. — Nada de gracinha, Lilian, por favor.
— Agora mesmo que irei provocar, Yoongi.
Yg: Estou te pedindo, Lilian, não me irrite, por favor.
Descemos e dei de cara com dois meninos lindos, um tinha covinhas, e o outro com o sorriso lindo quadrado. Quando avistei eles, sorri, e Yoongi fechou a cara, e apertou minha mão. Comprimentamos todos, e fomos jantar. O janta durou cerca de 1h30, foi muito legal, todos interagimos, após o mesmo meus pais me chamaram para conversar, dizendo eles que amanhã iriam viajar para Istambul, e iriam com os kims, e os Min, no começo achei estranho, dizem eles que iriam ter papéis para assinar pessoalmente na afilial de lá.
Lá estava eu, conversando com o Namjoon, quando Yoongi apareceu.
— Oh, alegria de pobre dura tão pouco, tá vendo Nam, joguei pedra e cuspi na cruz —O mesmo começa a rir.
Yg: Podemos conversar, amorzinho. —Tom de deboche.
—Claro, meu docinho de caju —Eu e Namjoon começamos a rir. – Já volto, nam.
Nam: Ok vai lá, sem pressa. –Sorri.
Fui lá para meu quarto para "conversar civilizadamente" com Yoongi.
— Que foi, hein ? — Digo meio grossa.
Yg: Que palhaçada era aquela lá embaixo, me diz ? Nam??vocês estavam rindo de mim?
— Para com isso, Yoongi.
Yg: Para Yoongi —Imita minha voz, me fazendo ri baixinho. — Do que você tá rindo?To falando sério, fica longe deles!!!
—Eles são meus amigos, não posso, e não vou ficar longe deles só por que você quer, Yoongi.
YG: Eu não quero saber, se vira.—Diz calmo.
— Simplesmente não –Saio batendo o pé de dentro do quarto.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado {MinYoongi}
Hayran KurguS/n é uma menina de 22 anos, doce, gentil, humilde e muito bonita, certo dia, S/n voltou do seu trabalho, e seu appa a recebeu com a péssima notícia, de que ela ira se casar a força com um homem, mas caso ao contrário ele irá expulsa-la de casa, e...