Era sábado, mais especificamente, de tarde, deveria ser três da tarde, quando Jisung resolveu andar de skate pelo bairro. Seu objetivo era encontrar um garoto que andava de skate no bairro para lhe fazer companhia, já que não tinha nenhum amigo ali e um adolescente por lá era um pouco raro.Ele passou por umas três ruas, e jurava que sabia o endereço do garoto. Continuava andando e olhando em volta, tentando reconhecer a casa. Talvez não acharia, mas queria arriscar, então desceu do skate e parou em frente uma casa, um casarão, era linda.
Respirou fundo, era agora, ou talvez em um outro dia. Tocou a campainha, ele queria sair correndo, mas continuou ali, esperando alguém atender.
Se passaram alguns segundos, Jisung resolveu tocar a campainha de novo, e finalmente pode ouvir um "já vai" vindo lá de dentro.
O portão foi aberto e antes de ver quem estava ali Jisung perguntou:
— É aqui que mora o menino que anda de ska-Não conseguiu terminar a frase, porque o que viu lhe causou surpresa, muita surpresa.
— Minho? Lee Minho?Jisung ainda estava de boca aberta. Desde que o garoto foi embora nunca mais tinham se falado, e com o passar do tempo ele havia ficado mil vezes mais bonito.
O outro garoto também se encontrava surpreso, não tanto como o outro, mais ainda sim estava muito surpreso. Havia muitas perguntas em sua cabeça e não conseguia raciocinar nada.
— Como, como você chegou aqui? Quer dizer... Por que tá aqui? Não, voce sabia que eu tinha voltado? - Minho falava embolado
— Eu realmente não sei o que tá acontecendo e também não sei como cheguei aqui - Jisung disse se movendo e se afastando do garoto
— Pelo visto você ainda anda de skate - disse coçando a nuca, querendo quebrar o clima estranho
— Sim, sozinho, já que a única pessoa que me fazia companhia foi embora, né - Jisung deu ênfase na frase
— Chegamos ontem, a casa ainda tá uma bagunça. Meu pai resolveu voltar, não deu muito certo nossa vida na Alemanha.
— Ah, não sabia que tinham voltado. Agora eu tenho que ir, desculpa incomodar. - o Han falou e já estava pronto pra ir, mas foi interrompido
— Sung, quer dizer, Jisung, espera!
— Oi?
— Podemos dar uma volta? Eu ainda tenho meu skate, só preciso achar. Se você quiser, é claro.
Jisung pensou em recusar, pensou muito em recusar, mas a curiosidade foi mais forte que ele, então aceitou.
— Pode ser - disse e se sentou na calçada - vai lá, eu espero aqui mesmo.
Jisung ainda não acreditava que tinha errado a casa, e ainda por cima encontrado Minho, e pior ainda, descobrir que o garoto havia voltado e não morava muito longe da sua casa, questão de três ruas.
Minho havia se mudado com seus pais para Alemanha quando eles haviam acabado o ensino fundamental, ou 9° ano. Eles provavelmente não haviam se adaptado com a vida na Europa, mesmo depois de três anos. E agora eles estavam ali, recomeçando mais uma vez em seu lugar de origem.
Jisung e Minho eram próximos, costumavam andar de skates juntos nos finais de semana. Jisung acreditava ter uma queda (le-se penhasco) pelo mais velho, mas não concluía, porque não entendia muito sobre sua sexualidade, afinal eles tinham 15 anos.
Minho também nunca conseguiu entender sobre si, mas sentia saudades de passar as tardes de seus sábados com o Han.
E assim concluímos, adolescentes, adolescentes confusos, até porque isso faz parte dessa fase da vida, principalmente o questionamento da orientação sexual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
skate, minsung
Fanfictionuma oneshot na qual jisung só queria encontrar o garoto que andava de skate pelo bairro minsung; jisung + minho