Dividida Entre Amor & Sonho

12 4 0
                                    

{Sarah}

Acordei com minha mãe gritando pra mim acordar sentei na cama e esfreguei meus olhos e vi larissa
Já vestida meu Deus como alguém consegue acordar tão cedo assim levantei e fui direto pro banheiro fiz minhas nessecidades e sair, descir as escadas coloquei minha mochila no sofá e fui pra cozinha.

--Bom dia-Falei sem ânimo algum e peguei uma maça.

--Bom dia minha filha ansiosa para seu primeiro dia de aula- Falou colocando café na mesa.

--Mais ou menos, ter que acordar todos os dias cedo ja mim da até preguiça- Falei mordendo minha maça olhei pra escada e Larissa estava descendo.

--BOM DIA MÃE-Falou gritando e abraçou minha mãe.

--Bom dia qurida esta muito animadinha hoje- Falou retribuindo o abraço.

--Mãe não tá vendo que a Larissa vai por circo parece até uma palhaça com essa maquiagem - Falei rindo olhando pra ela que logo se virou.

--Palhaça é você com essas suas piadas sem gosto- Falou apontando o dedo.

--Ahh você quer que eu coloque sal -Falei com um sorriso irônico.

--Para de birra Sarah eu vou falar pra seu pai todo dia vocês briga-Falou seria.

--O Marcos não é meu pai e nunca vai ser - Sair da cuzinha peguei minha mochila e fui até a porta quando abrir a porta Marcos estava la fora eu não queria falar com ele só queria sumir dessa casa.

--Bom dia ja vai pra escola- Falou olhando pra mim.

--Não ta vendo agora da licença- Falei passando por ele que pegou com forca no meu braço.

--Olha como fala comigo mocinha.

--Você não manda em mim- Puxei meu braço continuei andando, quem ele pensca que é pra querer mandar em mim ele nunca vai ser meu pai, chegando na escola econtrei minha melhor amiga.

--Ooi minha puta preferida- Falei pulando nas costa dela.

--Oiii minha lerda- Falou me abraçando.

--Eu não sou lerda- Falei cruzando meus braços e fiz bico.

--Ohh minha bebê eu to bricando-Falou apertando minha bochechas.

--TABOM-Falei gritando até demais e alguns alunos olharam pra nois.

--Perderam alguma coisa - Falei olhando pra eles que logo disfarcaram, fomos procurar nossas salas que por conhecidencia ficamos na mesma logo depois o sinal tocou.

TRIMMMM

Passamos primeiro no banheiro e fomos a caminho da nossa sala todos os alunos ja estava dentro das salas so faltava nois duas chegando na porta abrir todos nós olhou e entramos sem premiação mais a professora nos fez parar.

--Bonito as duas a essa hora la fora vocês ja devem ter visto que a aula ja começou- Falou se levantando da cadeira.

--Lógico por isso estamos aqui né Q-U-E-R-I-D-A - Falei a última palavra soletrado.

--Sente em seus lugares- Falou fechando a porta Milla foi pra seu lugar e eu fiz o mesmo peguei meu celular e coloquei meus fones ouvi a professora falar que queria que todos se apresentasse mais eu nem liguei quem queria saber da minha existência aumentei o volume da música e comecei a rabiscar meu caderno até algum tirar meus fones de ouvido.

--Que saco quem foi o imbecil que tira..ti.tudo bem professora linda- Falei com um sorriso estampado no rosto.

--Eu quero que você se apresente-Falou seria.

-- Eu não quero - Falei colocando de novo meus fones.

--Eu quero que você se apresente agoro ou você vai pra secretaria-Falou novamente tirando meus fones.

--TABOM-Falei arribando minhas mão em sinal de rendição e ela deu um sorriso vitorioso.

--Onde fica mesmo a secretária- Logo desfez o sorriso e foi sentar na sua cadeira e sair de la mais quem disse que eu ia pra secretaria eu vou é passear por ai caminhei pelos corredores e esbarrei em alguém eu ia cair no chão mais fui segurada abrir meus olhos e ecarei aqueles olhos verdes lindo era maravilhoso o menino tinha cabelos castanhos e sua pele era branca e era todo musculoso.

--Desculpa sou um pouco disastrado-Falou se afastando um pouco.

--Sem poblema- Falei ageitando meu cabelo.

--Sou Harre- Falou estendendo a mão.

--Não te perquntei- Falei deixando ele no vácuo.

--E COMO É SEU NOME- Falou gritando pra mim ouvir.

--NÃO É DA SUA CONTA- Falei acenando com a mão e ele bufou fiquei mais alguns minutos fora da sela e o sinal tocou ja era hora do itervalo fui pra cantina.

--Tia eu quero um refrigerante e batatinha frita por favor- Eu sou doida por comida mais hoje to sem fome.

--É pra já -Falou pegando a bandeja e colocando os pedidos- Aqui.

--Obrigada- Sair dali e fui sentar numa cadeira derepente todos entraram no refeitório parecia que a comida ia sumir não que eu não seja assim mais eles são demais fui tirada dos meus penscamentos com a Milla sentando na cadeira ela parecia estar triste sla.

--O que ouve parece que está triste- Falei pegando a mão dela.

--Não é nada-Ela forçou um sorriso mais dava pra perceber que tinha alguma coisa.

--Todos ficaram falando de tu porque foi expulsa da sala no primeiro dia- Falou comendo seu lanche.

--To nem ai pra eles até que foi bom ter saído da sala- Lembrei do que tinha acontecido e fiquei sorrido pro nada.

--Miga ainda ta aqui- Falou estrelando os dedos na frente do meu rosto.

--Claro que estou Milla- Falei pegando minhas batatas até alguém mim iterromper era a Larissa e suas amigas patricinhas.

--Olha quem estar aqui a nerd e a problemática- Larissa falou dando risada.

--Ainda bem que você já sabe que sou problemática então é melhor vocês ficarem longe da gente-Falei levantando da cadeira.

--Calma irmãzinha não fica com raiva de mim-Falou pegando minhas batatas e jogando em mim agora ela mexeu com a pessoa errada essa puta.

--Haha eu não sou sua irmãzinha e olha acho que seu cabelo ta precisando de uma hidratação- Peguei meu refrigerante e joguei todo no cabelo que fico todo lambido.

--VOCÊ VAI MIM PAGAR GAROTA- Gritou e saiu bufando as suas amigas tentava aclamar mais só levava bronca, voltamos pra sala e foi uma bosta o sinal tocou pra voltar pra casa.

Se você gostou do primeiro capítulo dê sua☆
Bjos 😙❤

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 22, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Dividida Entre Amor & Sonho Where stories live. Discover now