Eram águas passadas mas com um grande ponto de continuação ....
Diz-me quantas vezes pensaste que o problema era teu ?
Quantas vezes olhaste para o que foste ter sido e não foste?
Quantas vezes choraste de raiva porque cometeste erros
Pensa será culpa tua ? Minha? Nossa?
Foram dias terríveis com as lágrimas nos olhos e eu aqui colocando a prova a minha capacidade de te amar, hoje em dia só aprovo a capacidade te ignorar-te .
Não aprovo a capacidade porque quero, não ignoro porque me dá prazer ou até mesmo uma grande alegria! Ignoro porque é e sei que será o melhor para mim ... para ti... para nós.
Reclamavas de nunca ser querida ou talvez por ser confusa demais tu nunca tentas-te compreender o meu lado a minha cabeça o meu pequeno pensamento tal e qual como a minha altura!
Nunca fui de amo-te e adoro-te sempre fui de atitudes e nunca de palavras, sempre gostei de ti e nunca te disse!
Pensas que te esqueci mas a cada momento que passa pareces que vives no meu pensamento e na minha cabeça... tal e qual como se fosses um plano que sonhava a bastante tempo!
Muitos me perguntam o que me cativava em ti? E tu sabes bem o que ... é o teu feito o teu jeito tudo o que me levava a ti também me tirou de ti..
Estaria e estarei do teu lado se assim me permitir, tu conseguiste me dar a felicidade e tirar-me metade.
Hoje sei que não fui eu! Fomos nós!
Ou talvez um nós que fosse um de cada!