Noah - Você aceita?

1K 18 1
                                    

Eu sou uma pessoa muito paciente mais o Noah realmente sabe como me tirar do sério. Eu odeio os seus joguinhos e me sinto uma idiota por sempre acreditar em suas mentiras.

      - S/n? - Eu nem precisei me virar para perceber que se tratava de Noah.
      - Que foi? - Não tirei os olhos da minha bandeja de comida que estava intacta.
      - Você está brava? - Sua voz ficou manhosa e seu corpo se aproximou do meu. - Vai me ignorar? - Sua mão foi para a minha coxa e meu corpo se contraiu pelo contato.
      - Noah para com isso! - Minha voz foi falha no ato de sair num tom irritado.
      - Porque você não gosta? - Falou sussurrando em meu ouvido e cheirando meu pescoço.
      - Tenho certeza que a Nina também gosta! - Me afastei rápido dele que ficou com cara de tacho.
      - Você não deve acreditar nela! - Ele parecia irritado.
      - Eu vou para a minha sala!

                   Me levantei deixando ele sozinho. Eu estava indo para a casa quando o Noah começou a me seguir.

       - O que você quer? - Parei em sua frente com uma cara nada boa.
       - Você está brava! - Ele tentou me beijar mas eu me afastei.
       - Porque você se importa? - Eu estava segurando minhas lágrimas. - Nós nem somos namorados! - Soltei e uma lágrima escorreu.
        - Como? - Sua cara estava confusa. Eu me virei para ir embora mas ele me puxou.
        - Me solta! - Eu tentei me soltar mas Noah só me puxou para mais perto.
        - Eu amo você, e eu prometo que nunca mais vou te machucar... - Seus olhos se encheram de água. - Quer namorar comigo? - Seus lábios estavam a centímetros do meu.
        - Aceito! - Eu não consegui segurar minhas lágrimas de alegria.

                 Demos um beijo apaixonado e um abraço que por mim nunca iria ser desfeito.
                 Se eu vou me arrepender depois isso não importa, só sei que eu estou muito feliz e algo dentro de mim diz que o Noah não está muito diferente.

  --------------------------------------------------

    Oii amores.... Eu espero que vocês tenham gostado, aceito sugestões.
    É minha primeira vez escrevendo imagine então não sei se vai ficar tão bom.
  

I M A G I N E NOW UNITED •°Onde histórias criam vida. Descubra agora