Josh - Amigos...

622 20 0
                                    

           Parece que quando eu acho que o Josh não pode aprontar mais nada, ele vai lá e me mostra que eu estava errada.

     - Por favor... - Já era a milésima vez que ele repetia essa palavra a fim de me fazer contribuir com sua mentira.
     - Não, você não tem que ir pra casa? - Eu estava tentando o expulsar do meu quarto a uns 30 minutos.
     - Por favor S/n! - Ele se jogou do meu lado na cama.
     - Eu não aguento mais você na minha cabeça! - Já estava ficando com dor de cabeça.
     - Eu não te peço mais nada.. - Ele fez um beicinho super fofo.
      - Ok, mas você vai estar me devendo pelo resto da sua vida! - No momento só quero que ele me deixe dormir.
      - Ah você é a melhor?! - Deu um sorriso de orelha a orelha. - É simples, você só precisa fingir que é minha namorada para o Bailey. - Pelo menos vai ser fácil.


                                        ~••••••••~

             Eu já estava pronta para o "encontro", só faltava o Josh chegar, o seu atraso não é novidade já que ele demora muito pra se arrumar.

     - Você está linda! - Josh falou enquanto caminhamos até a lanchonete.
     - Eu sei! - Sorri convencida. E ele revirou os olhos. - Você também está! - Ele sorriu tímido e eu apertei sua bochecha.

             10 minutos e já tínhamos chegado, Josh me guiou até a última mesa aonde estava sentado um garoto muito bonito e uma garota mais ainda.

      - Josh! - O garoto comprimento o Josh com um aperto de mão. - Oi! - Me comprimento com um sorriso.
     - Oi eu sou a S/n! - Comprimentei os dois.
     - Bailey e Joalin - Ela falou com um sorriso lindo. - Sente! 
     - O que vocês vão comer? - Josh pegou um cardápio e me mostrou. - MilkShake de Morango! - Ele adivinhou o meu pedido.

                  Os amigos de Josh eram muitos legais, eu amei eles, e formam um casal lindo.

     - Quanto tempo vocês namoram? - Joalin perguntou e olhei para Josh esperando ele responder.
     - 2 meses! - Falou convicente.
     - Vocês são lindos juntos! - Bailey falou super fofo.
     - Digo o mesmo! - Sorri para os dois.
    

               Ficamos conversando mais um pouco até a hora de ir embora, eles foram de carro. Quando chegamos na frente de casa, eu e Josh nos sentamos na varanda.

      - Gostou de hoje? - Josh perguntou.
      - Eu adorei, eles são super legais! - Respondi empolgada.
      - Fico feliz de saber que gostou! - Olhei para o seu rosto e ele estava com um sorriso lindo.

             Ele também me encarou e quando eu fui virar o rosto, ele segurou meu rosto, conforme ele foi se aproximando meu coração foi se acelerando. Eu fechei meus olhos e quando seus lábios tocaram o meu, eu só aproveitei o momento maravilhoso.

  
                                        ~•••••••••~
    
              Desde quando o Josh me beijou, eu não consegui tirar o beijo da cabeça e me perguntar o porque disso.
              Mas também depois desse beijo o Josh não olhou mais na minha cara e sempre quando eu vou falar com ele, ele simplesmente me ignora. Eu apenas deixei de lado e continuei vivendo minha vida.

     - Já vai! - Gritei para a pessoa que bateu na porta. - Você! - Falei ao ver o Josh. - Entre!
     - Licença!
     - Senta! - Ele se sentou do meu lado e parecia nervoso.
     - Vou ser direto! - Respirou fundo. - Desde o beijo eu não consigo parar de pensar em você, não consigo tirar o gosto dos seus lábios, o seu perfume não sai da minha cabeça e isso está me enlouquecendo...
      - Josh... - Fez um sinal de silêncio.
      - Eu queria poder tentar algo com você! - Sua bochecha estava toda vermelha.
      - Josh, vamos com calma... Okay? - Ele concordou e antes de eu dizer qualquer coisa, me deu um beijo....

            Foi então que eu tive a certeza que o Josh me levaria a loucura se continuasse com esses beijos.

   ~~~~~~~~~~~~~~~~'~~~~~~~~~~~~~~

Espero que tenham gostado e que tenha ficado bom.

Sugestões são bem vindas...

Beijos..

             

    
   

     

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 29, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I M A G I N E NOW UNITED •°Onde histórias criam vida. Descubra agora