TV- E com a eliminação de Silvana e Gustavo... Alexandre e o nosso grande vencedor!
TV/AX- Vampiro... Tinha um vampiro... Eu vi... Eu juro q vi... N... Eu tenho certeza q vi...
TV- O vencedor desfrutara de uma relaxante temporada na clínica de repouso. Mas, agr fica a pergunta... Quem serão os proximos a enfrentar os Jogos Mortíferos? Façam suas inscriçoes para a nova temporada... se tiverem coragem...
YG- Ouviu isso J- Hope? Se vc acha tão fácil, pq n se inscreve?
JH- Humpf! Perda de tempo... N tenho nada a ganhar com isso!
YG- Haha... Desculpas... N precisa fingir Hoseok! Obvio q vc tem tanto medo... quanto a JaeMin!
KJ- Obrigada pela parte q me toca...
YG- Vixe! Olha a hora! Tenho q voltar logo pra casa! Pq a unica coisa q me assusta de verdade são as broncas da minha omma... Falous...
JN- Mas eu to aki...
KJ- Tem horas q o Yoongi me tira mesmo do serio...
JH- Nunca vou entender o q vc vê nele... quando tem gente mais legal afim de vc...
PK- Acho q tbm e hora da gente ir n e galera?
TODOS MENOS KOOK- Tudo bem...
JK- Mas... o Hoseok... ele... ele ficou xavecando a JaeMin...
MB- Pois eu acho isso otimo! Quem sabe assim o Yoongi lembre... q ele n e o unico gostando da Jae... e acaba de vez com esse chove-n-molha!
JK- Chuva? Aonde? Meu lindo cabelinho...
JM- O Yoongi pode ter muito defeitos, Hoseok... mas a gente se entende! Ele me conhece bem!
JH- Ele conhece vc?! Hj ele chamou vc de medrosa, JaeMin! E vc é a pessoa mais corajosa do mundo... Por isso eu te adimiro tanto!
KJ- B- Bom... Hã... Na real... Embora eu n admita... Tenho mto medo dessas paradas do alem ss... Tanto quanto vc!
JH- Eu?! Opa! Eu n tenho medo de "paradas do alem"!
KJ- Hehe... Claro! Sei! Entt, na proxima, fica com a gente no sofá... em vez de se esconder no canto , atras de um gibi! Boa noite Hoseok! Ti amu...
JH vai embora bufando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos Mortíferos
Mystery / ThrillerNessa fanfic, o garotos são adolecentes no ensino medio. Eles tem 3 amigas : Park SookKyumy, Park MoonBae e Kim JaeMin. Todas as noites de sexta feira feira esse grupo de amigos se reuni na casa de Kim JaeMin para assistir um Reality Show de sucess...