Chapter Six

511 57 11
                                    

-Alguns dias depois-

   Acordo novamente e... Não preciso dizer o que eu vou fazer, certo?
   Depois de tudo feito saio de casa como sempre, com meu fone de ouvido na minha playlist. Chegando lá sou recebia com os piores olhares do mundo. Como se eu fosse louca... Eu odeio todos eles...
   Me sento perto a entrada da escola na espera de Yoongi.

   Estava quase no horário do sinal bater e ele ainda não havia chegado. Ele não é de se atrasar...
   O sinal bateu e nada dele. Entro em minha sala sentando em minha carteira. a aula começou.

   Nem para chegar atrasado...

   Não conseguia prestar atenção em absolutamente nada naquela aula minha mente estava em Yoongi . Onde ele está?

      ~Yoongi~

   Ultimamente, eu tenho pensado...

   Eu sou um problema, ela tentou tirar sua vida por minha causa. Isso me magoa muito. Sim, eu sinto o mesmo que ela. Eu tenho marcas... mas ninguém sabe.

   Ela é o meu motivo para abrir os olhos todas as manhãs, sem reclamar... Eu a amo, e faria de tudo por ela. Mas ela está infeliz por minha culpa. Por minha culpa!
   Então se não posso fazê-la feliz com a minha presença, deixe que eu apenas morra, e ela viva feliz com um outro alguém.

   ...Quero que você seja mais feliz [...] Sei que isso significa que teria que ir embora...

   Não fui a escola hoje. Acordei alguns minutos antes de dar o horário do recreio. Quando deu, peguei meu celular e a enviei uma mensagem. E ela dizia:

   "Foi bom o tempo que ficamos juntos. Mas agora eu sou um incomodo na sua vida, me desculpe por isso, mas apenas viva sua vida feliz, não se importe com que os outros pensem. Apenas seja feliz, torne sua vida feliz. Mas esqueça da minha...."

      ~S/n~

   Bateu o sinal para o horário do lanche, e nenhuma noticia de Yoongi... Saio da sala indo em direção ao pátio e meu celular vibra. Olho e vejo que era uma mensagem de quem eu mais esperava. Yoongi.
   Sem pensar duas vezes abro a caixa de mensagens e a leio...
   Ele está dizendo que irá morrer?! Não! Sentia meu rosto começar a encher de lágrimas.
   Não liguei para nada, sai correndo daquela escola e fui até a casa de Yoongi, a porta estava aberta. Entrei na mesma e comecei a correr desesperadamente em todos os cômodos para saber onde ele estava. Até que o acho no banheiro. Começo a chorar cada vez mais, o cômoda havia sangue espalhado por todos os lados, e Yoongi segurava uma lâmina em suas mãos, desacordado.

Se eu era seu propósito de vida, por que me deixou tão cedo?...

— Por favor não me deixe - dizia em prantos

   ...Você se trancou no banheiro
Deitada no chão quando eu entrei
Eu te puxo para sentir seu coração bater
Você pode me ouvir gritando
Por favor não me deixe?...

   Sem pensar ligo para uma ambulância, eles logo chegam, então retiram o Yoongi de lá e o colocam dentro do carro, eu entrei junto.

   [...] Aguente, eu ainda preciso de você...

   Quanto mais o tempo passava parecia que demorava cada vez mais para o hospital chegar.

   [...] Longa e infinita rodovia
Você está em silêncio ao meu lado

.....

   Rezando Impiedosamente
A luz não está se apagando
Escondendo o choque e o frio em meus ossos
Eles te levaram numa mesa
Eu ando de um lado pro outro
enquanto você fica imóvel
Eles te puxam pra sentir seus batimentos cardíacos

                    [...]

   O tempo passou e Yoongi estava deitado na maca, sem dar um sinal. Estava começando a ficar com medo já. Eu estava sentando ao seu lado, esperando ele abrir seu olhos... Quando menos espero Yoon solta um gemido.
Onde estou? - ele diz baixo mais eu ouvi. Comecei a chorar
— Não faça isso de novo! Idiota! - as lágrimas não paravam de cair sobre meu rosto - Você não sabe o quanto eu tive medo de te perder!
— Me desculpe.... - ele desvia o olhar de mim
— Não prometa estar ao meu lado, se a sua intenção e ir embora.... - eu choro começou a intensificar
— Por eu está assim? Achava que eu nem importante era para você - ele diz sem olhar para mim
— É claro que você é! Se não fosse eu nem falaria contigo! - dizia entre soluços
— Me perdoe?
— Só se você prometer que nunca mais fará isso - digo tentando me acalmar
— Ok eu prometo. Então me prometa que não ira mais se machucar mais também? - Ele faz a pergunta
— Ok, eu também prometo - dou um sorriso singelo ao meio de lágrimas para o mesmo. E ele retribui

   Me levanto e corro até Yoongi e abraço o mesmo afundando meu rosto sem seu pescoço e deixando que todas as gotas de água caíssem deixando a blusa do mesmo molhada..

*Musica: Marshmello feat. Bastille - Happier* *Musica: Chord Overstreet - Hold On*

Você é o meu propósito (Imagine Bts - Suga or Min Yoongi)Onde histórias criam vida. Descubra agora