Steve POV'S
Em pensar que trabalhamos em um mesmo local, e não poder dizer o que eu sinto tanto por ele. Ele passa pelo corredor e olha para mim e eu olho para ele e a única coisa que falamos é um "oi" que chega a me destruir todo dia, é a mesma coisa o "oi" e ponto final. Ele segui o caminho dele e eu o meu. O medo essa é a palavra que define minha relação com ele, eu crio pensamentos, como, "será que o sentimento é recíproco?", "eu teria alguma chance com ele?", "e será que ele pode me amar?" são pensamentos que ficam na minha cabeça que chega doer, saber que o amor da sua vida está na sua frente e não poder fazer nada, por causa da porra de um medo e da rejeição.Eu queria tanto te marcar, sentir teu cheiro, e dizer tantas palavras sobre como eu te amo, e não te trocaria por nada nessa vida para ti ter ao meu lado, eu sei que estou sendo egoísta, mas eu queria mostrar pro mundo, que Anthony Edward Stark pertence a mim, Steve Grant Rogers.
Parte o meu coração saber que você está nos braços de outras pessoa, em vez do meu. Eu sei que você ama ela e não eu. Eu sei que vai ser você e ela pra enfrentar problemas. Eu sei que você vai formar uma família linda com ela. Estou dizendo isso, porque eu quero que você seja feliz mesmo não sendo nos meus braços. Eu quero que você seja a pessoa mais feliz do mundo, mas se não for comigo, eu só quero que saiba que qualquer pessoa que ficar com você, será a pessoa mais sortuda do mundo.
Eu já tive um grande amor, só que o tempo levou ela, mas não me arrependo de ter passado um dos melhores momentos da minha vida com ela. Isso que faz das nossas vidas serem as melhores, pois os melhores momentos são aqueles que duram pouco tempo, são esses que ficaram para sempre guardado com a gente. Pois, os melhores momentos da minha vida, foi o que passei com você, com brigas, discussões, patadas e discordância.
Eu posso dizer com todas palavras que Pepper Potts é a mulher mais sortuda do mundo, por ter você como um marido. Eu sinto que você era para estar comigo ao meu lado, porque eu acabaria com todos os teus problemas e por fim, não desistiria de você por nenhum segundo.
Eu amo o jeito como você anda, o jeito como você fala, e amo o jeito de você sorrir, eu acho tua voz como a mais perfeita melodia, e por mim, a sua risada poderia ser considerada uma das maravilhas do mundo.
Eu tenho certeza que você foi uma das melhores e belas artes criada no mundo. É como você fosse planejado com uma perfeição para encantar as mais diversas pessoas desse mundo. Pois, você chegou na minha vida como um anjo.
Sabe, eu faço pinturas para serem guardadas comigo como recordações. Eu tenho várias pinturas das pessoas que mais importam para mim. Só que você, Tony, é a minha inspiração, eu tenho vários quadros de você como uma estrela que ilumina a minha vida, como uma bela paisagem de primavera, como a mais bela estrela de neutro, pois você é a minha energia de viver.
Eu te odeio, por saber que você fica mostrando o seu sorriso, os seus belos olhos castanhos, e sua mais bela forma física, e não poder fazer nada, não poder ti jogar no quarto, rasgar tuas roupas, te fazer ficar nu e sedutor na minha frente, te trazer o melhor orgasmo da sua vida, te estocar até que você fique delirando de tanto prazer que eu te daria. Eu queria tanto te marcar como meu, e fazer o que eu quiser com você.
Eu não sei se você faz de provocação comigo, arrumar uma desculpa de derrubar uma caneta bem na hora da nossa conversa, e empinar a bunda bem na minha frente, e deixar eu com uma puta de uma ereção. Que eu só posso acabar com ela, com uma masturbação, em sua homenagem, e é por esse motivo que eu quero te estocar e te chupar até você gozar como um louco na minha frente, gemendo o meu nome.
Tony, eu quero te encher de carinho e amor, quero ti tirar desses laboratórios, e fazer amor contigo, como, um cachorro no cio, quero viajar contigo para as mais belas paisagens do mundo e fazer pinturas de ti, para guardar comigo como uma obra divina.
Então, por isso eu quero que você esteja comigo, até o fim dos tempos, pois você é a minha alma gêmea. Porque eu sou Sherlock e você é o Ross da minha vida. Porque você é o Castiel e eu sou Dean, e eu quero enfrentar todos os demônios, anjos, monstros que vieram nos matar. Eu sou Derek e você é o meu doce, tagarela, lindo, Stiles. Eu só estou tentando dizer que você e eu somos uma alma gêmea que sempre nos encontraremos mesmo perdidas, pois eu nunca desistirei de ti procurar.
Eu só quero que você saiba que se você, Tony, for meu, eu marcarei você como meu território, nem que eu precise mijar em ti pra dizer que você é meu e ficar marcado com o meu cheiro, nem que eu precise virar uma câmera 24hrs pra ti vigiar, eu faria loucuras para que nenhum estranho como o Dr. Stranger chegue em você. Eu sinto uma raiva descontrolada desse cara, eu juro, se ele encostar um dedo em você, vai ter uma nova Guerra, Capitão América vs Dr. Stranger.
Então, eu quero dizer que "eu te amo" mas o ruim que essas palavras vão ter que ficar comigo, pois eu queria que o sentimento fosse recíproco.
E nisso, eu deixo minhas lágrimas junto com a água da ducha que cai sobre o meu corpo, como se estivesse levando todos os problemas e ressentimentos com ela.
Eu só tenho a dizer que, Anthony Edward Stark, foi a pessoa que eu mais amei depois que Peggy se foi, levando junto com ela um pedaço de mim, e você, Tony, foi a pessoa que conseguiu reconstruir essa parte.
Gente, esse capítulo eu queria mostrar sobre como são os pensamentos do Steve sobre o Tony, e como ele deixa esse amor encubado, deixa esse sentimento trancado só pra ele a sete chaves.
Então, foi isso, sem mais delongas.
Tchau e beijos.
Sorry, por qualquer erro😘😘😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stony Is Real
FanficEssa fanfic vai abordar várias histórias em torno do casal Steve Rogers e Tony Stark = Stony. Vai ter histórias tristes, alegres, quentes e entre outras características que vão ter. Eu só tenho a dizer que vai ter vários casais que amamos. PLÁGIO É...