E mais uma vez passei a mão por seus cabelos em um cafuné suave, que lhe fazia fechar os olhos e comemorar silenciosamente. Mas, no fundo, eu sabia que aquela seria a última vez que estaríamos nesse mesmo lugar.
Cigarros recém usados, corpos nus e abraçados, misturando o calor e o suor um do outro. Sua cabeça deitada em meu peito, respirações ofegantes e um cansaço aparente. Eu adorava aqueles momentos, com vozes roucas e conversas sendo jogadas fora, esquecendo de todo o mundo a nossa volta e nos lembrando de nosso amor abusado e completamente errado.
Eu precisava ir embora, era uma necessidade que minha mente colocou, não poderia mais mentir para todos assim, não aguentava mais esconder o tanto que meu coração batia a cada olhar penetrante que você lançava. Era insano, era um pecado que eu não conseguia mais carregar.
Estava fadado a acordar no outro dia de manhã, catar as roupas largadas aleatoriamente no chão, vesti-las, preparar um café da manhã para ti e deixar a carta que escrevi a meses, mas sempre adiava a sua entrega.
Carta on:
Olá anjo, está bem? Dormiu bem? Espero que sim.
Acho que já notou que quando acordou, eu não estava lá como sempre para abrir as cortinas e sussurrar em teu ouvido aquele bom dia que você adora ouvir. Não estou aqui, mas fiz o teu café antes de você sair para ir a casa de tua namorada. Não pude ficar em tua companhia hoje.
O peso em minha consciência se tornou ainda mais pesado e não suportaria ver teu rosto ao dizer as próximas palavras.
Eu sinto muito, mas não podemos continuar esse relacionamento destinado ao fracasso. Estamos errados, estamos mentindo, e isso é nosso maior erro.
Você sempre repete que me ama, que largaria toda a tua vida para continuar eternamente comigo. Porém, você nunca realmente o fez. Sempre teve medo da reação da sociedade, que sempre lhe impede de soltar seu verdadeiro você. Mas eu lhe digo, se é isso que lhe impede, você não me ama de verdade.
No fundinho de nossos corações, nós dois sabemos que isso será o melhor para ti. Você poderá se casar, ter seu filho tão desejado e viver sua vida, sem muitas aventuras, sem tantos medos e receios.
E eu? Bom, eu irei ficar bem, já tomei coragem para lhe deixar, então poderei também tomar coragem para seguir.Boa sorte em sua nova vida,
- Teu eterno amor, Taeyong
Carta off
Sabia que seria a decisão mais difícil que poderia tomar, mas sempre me arrisquei demais quando se tratava de você.
E com a lua nos iluminando, solto a mão de seu cabelo, sabendo que já havia adormecido, e abraço ainda mais teu corpo febril, quase chorando pela última vez por deixar mais uma noite daquelas acontecer. Acabo por adormecer, em uma overdose de pensamentos sobre minha vida.
Assim que acordo, faço o plano. Acordo cedo pela manhã, saio do abraço em teu corpo, observo você dormir por alguns longos minutos, pensando em como sentiria falta de como os primeiros raios de Sol favoreciam a cor de teus cabelos loiros. Pego as roupas do chão, as vestindo com um pesar. Saio do quarto e preparo as minhas famosas panquecas, queridas por ti, e uma garrafa de café, que você simplesmente é viciado.
Deixo a carta em cima da mesa, ao lado dos alimentos e começo a caminhar em direção a porta, sentindo meu coração palpitar tão forte, que machucava meu peito com pontadas afiadas.
Assim que abro a porta, vendo o céu azul claro iluminando a minha vista, resolvo voltar.
Um pecador sempre cai na tentação outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ֆɨռռɛʀ | Yutae | One Letter
FanfictionTaeyong se sente preso ao amor de Yuta. Ele está ferido, ele só precisa partir. Seu pecado não pode mais continuar. Yutae | One shot | Yaoi | texting | end